(Foto: Instagram @lorenacarvalhod)
in ,

Lorena Carvalho quebra o silêncio sobre término com Lucas Lucco

Eles estavam casados há quase dois anos

Lorena Carvalho se manifestou publicamente pela primeira vez sobre seu termino com Lucas Lucco. Através de seu Instagram Stories, a influencer contou na manhã desta segunda-feira (21) que está passando por um momento muito difícil, mas fez questão de agradecer o apoio dos fãs. Os dois se casaram em agosto de 2020 em uma cerimônia privada e, meses depois, tiveram o primeiro filho, Luca.

(Foto: Instagram @lorenacarvalhod)

Leia mais:

“Tão difícil hoje falar e abrir a câmera para falar com vocês. Mas não posso deixar de agradecer todas as mensagens de carinho, de acolhimento que tenho recebido. Momento muito difícil para mim e para a minha família”, começou ela.

Lorena disse que está muito triste, mas que acredita nos planos de Deus para sua vida: “Todas as dificuldades que vivi ao longo do caminho Ele sempre me amparou, me estendeu a mão e agora não vai ser diferente”.

“Agora preciso levantar a cabeça e seguir em frente. Agora, mais do que nunca, principalmente pelo Luca que é muito novinho. Vai dar tudo certo. Vou continuar com meu trabalho, meus projetos, que é algo que me faz muito bem, me preenche. Vou continuar compartilhando as minhas coisas com vocês”.

Já sobre Luca, ela disse: “Sábado foi aniversário de um aninho do Luca, e ele está em uma fase muito gostosa. Ligado no duzentos e vinte. A gente soprou uma velinha para ele. Ele está bem, graças a Deus. Hoje começa a fazer natação. Vamos seguir. Peço só um pouco de paciência de vocês nos próximos dias, mas conforme eu for ficando confortável, vou aparecendo mais por aqui”, concluiu.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

BBB22: Anitta pede eliminação de integrante do quarto “lollipop”

No Encontro, Jojo Todynho lembra de A Fazenda: “Me apaixonei pelo Carrieri”