banner com link para rádio globo
Lucas Lucco impressiona com antes e depois (Foto: Instagram/@lucaslucco)
in ,

Lucas Lucco compartilha foto antiga e impressiona com antes e depois

Sertanejo mostrou que mudou bastante desde a juventude

Aos 30 anos de idade, Lucas Lucco impressiona bastante com o seu corpo definido. Com uma rotina bastante regrada de treinos, o sertanejo está sempre se exercitando. No entanto, nem sempre foi assim. No último domingo (28), em conversa com os seus seguidores do Instagram, o cantor mostrou uma foto antiga e impressionou os fãs com o seu antes e depois.

Lucas Lucco. Foto: Divulgação

LEIA MAIS:

Enquanto estava malhando, Lucas Lucco resolveu responder perguntas de alguns seguidores. Em um determinado momento, um fã pediu para a ver a primeira foto que havia no celular do artista. O cantor, então, surpreendeu todos ao mostrar uma foto de antes da fama, quando ainda tinha cabelos compridos e um corpo bem diferente do atual.

(Foto: Instagram/@lucaslucco)

Parece outra pessoa, né? Apesar de não ter dito exatamente de quando é a foto, é possível perceber que já se passaram alguns bons anos. Afinal, mesmo com o corpo bastante definido, Lucas Lucco não chegou a esse resultado do dia para noite. Ou seja, já faz tempo em que ele treina para manter o atual corpo.

Lucas Lucco sofreu preconceito ao gravar com Pabllo Vittar

Lucas Lucco relembrou sua parceria com Pabllo Vittar em recente entrevista, afirmando que tem orgulho do que fez, mas que ainda assim recebeu preconceito. O ano era 2018 e eles lançaram “Paraíso“, a letra é sensual e o clipe mais ainda!

Em papo no podcast Podpah, Lucco disse que gosta muito do conceito do clipe. “Tem um apartamento sujão, com a gente todo de preto, e outra locação na praia, lá em Barra Grande. […] Aí cada vez que a gente se encosta, a gente vai para o paraíso representando um mundo ideal“, relembrou.

No entanto, ele teve que enfrentar preconceito. “Eu sei que vocês da cena trap, rap e funk, eu sei que é uma galera que tem a cabeça mais aberta, que pensa mais à frente, mas no sertanejo ainda tem muito a parada do conservadorismo e eu recebi muitas críticas, você não tem noção quanto, até hoje… Tem gente que fala ‘o cara acabou com a carreira dele’“, desabafou.

Apesar do preconceito, Lucas Lucco acha que seu papel como artista é maior e vai para o lado social.

“Esse é meu papel como artista. Quero chegar daqui a 50 anos e falar que eu tive um pouquinho contra o preconceito”, disse.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Marvel e Disney+ anunciam criação de 11 novas séries

Marvel anuncia novo MMORPG em desenvolvimento

Gana: ‘o que o preto cria é sucesso nos bailes e nas timelines’