(Foto: Instagram @lucaslucco)
in ,

Lucas Lucco anuncia fim de seu casamento com Lorena Carvalho

Eles estavam casados há quase dois anos

Na tarde desta sexta-feira (18) Lucas Lucco publicou um longo texto para anunciar sua separação de Lorena Carvalho. Os dois se casaram em agosto de 2020 em uma cerimônia privada e, meses depois, tiveram o primeiro filho, Luca. “Escrevo isso em respeito à vocês, que nos acompanham aqui todos os dias”, disse o cantor.

(Foto: Instagram @lucaslucco)

Leia mais:

No texto, Lucas começou dizendo como conheceu Lorena: “Vou tentar ser breve porque dói demais escrever cada uma dessas linhas. Conheci a Lorena em um camarim em 2013”.

“Foi amor à primeira vista. Começamos a namorar, tivemos alguns términos de curto período, e toda nossa estrada juntos rendeu uma linda história de 8 anos, quase 2 de casamento e um filho lindo que só puxou ela (risos), o Luca, saudável e muito abençoado, graças a Deus”.

O cantor agradeceu todo apoio de Lorena ao longo dos anos: “Não tenho condições de traduzir em palavras a gratidão por tantos anos ao lado de uma pessoa tão incrível”.

Por fim, anunciou que o “ciclo como marido e esposa chegou ao fim”. Ele, porém, garantiu:

“Temos uma história que já começou a ser escrita, como pais, ao lado do nosso filho que é tão amado. Escrevo isso em respeito à vocês, que nos acompanham aqui todos os dias. Agradeço muito por todo o carinho conosco e peço que respeitem esse momento delicado pra mim e pra ela. Muito obrigado”.

Lorena, por sua vez, não se manifestou até o fechamento desta matéria.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Caso "Batman" seja um sucesso, Robert Pattinson fará filme pornô

Caso “Batman” seja um sucesso, Robert Pattinson promete fazer filme pornô

Mariah Carey se engana e manda mensagem para Shawn Mendes