James Gunn, atual chefão da DC Studios, desmentiu os rumores de que o ator Logan Lerman (da franquia “Percy Jackson”) havia sido escolhido para interpretar Superman no Universo DC (DCU). “Para registrar, não sei quem é ele”, twittou James.
“Galera, isso não é uma alfinetada no ator. Não sei o nome de muitos atores. Agora que você me disse quem ele é, eu o reconheço de coisas e acho que ele é talentoso. Mas eu nunca o conheci, e nunca houve nenhuma conversa sobre interpretar o Superman”, completou o diretor e produtor.
Leia mais:
- Logan Lerman fará filme de ménage à trois com estrela de “Bridgerton”
- Confirmado: James Gunn irá dirigir o filme “Superman: Legacy”
- Com cueca ou sem? James Gunn faz enquete sobre uniforme do Superman
- Sem “The Witcher” e sem Superman, Henry Cavill assina para “Warhammer 40.000”
- Chris Pratt no DCU? Ator fala sobre possibilidade
Segundo James Gunn, ainda não foi escolhido o ator que interpretará Superman no filme “Superman: Legacy”, depois que Henry Cavill foi dispensado do papel. “Não tive nenhuma reunião com nenhum ator sobre o papel. Só estou montando listas privadas, preparando material para as audições”, contou.
O que se sabe sobre “Superman: Legacy”
Vale destacar que o próprio James Gunn dirigirá o filme “Superman: Legacy”. Ele contou a novidade pelo Twitter recentemente e anunciou a estreia para 11 de julho de 2025. O filme faz parte da reestruturação que ele e Peter Safran estão conduzindo no DCU.
Já se sabe que “Superman: Legacy” trará uma versão mais jovem do personagem, por isso Henry Cavill, com 39 anos, se tornou inadequado. Especula-se que o super-herói terá entre 25 e 30 anos neste projeto. James Gunn não deu nenhum número. Falou apenas que “será mais jovem do que na casa dos 40”.