#Noticias

Lizzo reage à menção feita por Beyoncé em música

Foto: Divulgação/ Jamie McCarthy / Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

Não é todo mundo que tem o prestígio de ser citado por Beyoncé em uma canção. A cantora mencionou algumas divas da música negra norte-americana no remix de “Break My Soul” com Madonna, lançada na última sexta-feira (5).

Beyoncé. Foto: Instagram @shopbeyoncé

LEIA MAIS: 

Mesmo destacando ícones dos anos 60, 70 e 80, como – Aretha Franklin, Anita Baker e Grace Jones –, Beyoncé não deixou potências contemporâneas de fora da letra. Além de Rihanna, Nicki Minaj e Chloe Bailey, o nome de Lizzo também foi entoada pela dona do álbum “Renaissance“.

Nas redes sociais, a cantora de “About Damn Time” reagiu à citação de Beyoncé. “Vadia, Beyoncé disse meu nome. Tchau!”, escreveu Lizzo no Twitter. Mais tarde, ela gravou um vídeo mostrando sua reação ao ouvir a música.

Beyoncé ainda diz o nomes de Aaliyah, Rosetta Tharpe, Santigold, Bessie Smith, Nina Simone, Betty Davis, Solange Knowles, Erykah Badu, Kelly Rowland, Lauryn Hill, Roberta Flack, Toni Braxton, Janet Jackson, Tierra Whack, Missy Elliott, Diana Ross, Helen Folasade Adu, Jilly from Philly, Michelle, Halle, Alicia Keys e Whitney Houston.

Novo disco de Beyoncé estreia no topo da Billboard 200

Renaissance“, o novo disco de Beyoncé, estreou no topo da parada de álbuns da Billboard 200 com a maior semana de 2022 por uma mulher e a segunda maior semana do ano em geral. Segundo a publicação da Billboard, o disco vendeu 332 mil unidades de álbuns equivalentes nos Estados Unidos na semana que terminou no dia 4 de agosto.

Destaques

#Noticias

Você muito provavelmente já ouviu por aí o refrão chiclete “Tô com saudade da nossa amizade / A gente se perdeu e não se...

#Geek

"Nosso Segredinho" é o terceiro filme com Lindsay Lohan para Netflix. Ele estreia nesta semana na plataforma.

#Geek

Histórico de agressões e violência doméstica de Chris Brown é revisitado em documentário inédito, que chega nesta segunda (25/11) ao streaming.

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile