LIzzo faz show no Brasil para o YouTube Music Night
in ,

Lizzo irá produzir séries para Amazon Prime Video

A vencedora do Grammy e uma das principais estrelas do R&B, Lizzo, assinou um contrato para produzir séries televisivas para o Prime Video, serviço de streaming de vídeo da Amazon.com. O anúncio foi feiro nesta quinta-feira (06) pela cantora e pelos cochefes de televisão da Amazon Studios, Albert Cheng e Vernon Sanders.

“Estou muito empolgada em compartilhar histórias com vocês”, disse Lizzo, de 32 anos, em uma chamada por vídeo realizada do grupo industrial de TV por assinatura CTAM.

LEIA MAIS

>>> Lizzo desabafa sobre ataques de “haters”: “parecia que eu ia morrer”
>>> BET Awards 2020: Lizzo tem indicação histórica em premiação da comunidade negra
>>> Pocket show da Lizzo no Brasil é disponibilizado na Internet

Nos últimos anos, os serviços de streaming como Netflix, Walt Disney, entre outros, estão competindo para atrair grandes celebridades enquanto batalham por audiências digitais.

LIzzo faz show no Brasil para o YouTube Music Night
Lizzo assinou contrato para produzir séries televisivas para canal de streaming da Amazon Foto: Divulgação

Apesar de já ter atuado no filme “As Golpistas” e ter dublado uma personagem em “UglyDolls”, no ano passado, o acordo marca seu primeiro grande projeto para a televisão.

A diretora da Amazon Studios, Jennifer Salke falou sobre a contratação da artista. “Lizzo tem uma perspectiva tão única e estamos empolgados para ouvir suas ideias para novos conteúdos”, disse.

Lizzo ascendeu à fama em 2019 e ficou conhecida pelos hits “Good as Hell” e “Juice”. Das oito indicações que recebeu ao Grammy deste ano, ela conquistou três. Seu terceiro e mais recente álbum de estúdio, “Cuz I Luv You”, foi o primeiro a sair por uma grande gravadora.

Lizzo promove festa para ver “Black is King”

Lizzo é uma grande fã da Beyoncé e não esconde isso. Portanto, o lançamento do filme “Black is King“, novo álbum visual da diva que saiu nesta madrugada, é um motivo para um grande evento! Foi exatamente isso que Lizzo fez (em suas devidas proporções).

Em suas redes sociais, a cantora de “Truth Hurts” mostrou sua produção para a festa. Havia um telão atrás da piscina para a exibição. Teve até um “tapete preto”, com toda pompa. Para comer, tinha salgadinhos, doces e um jantar completo. Não poderia faltar também bebidas temáticas.

Veja!

Escrito por Victor Arris

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BTS anuncia lançamento do filme “Break The Silence: The Movie”, registro oficial da sua última turnê

JAY-Z vai construir escola em Nova York