Lil Nas X reclama da sua falta de indicações no BET Awards 2022
Foto: Kevin Winter/Getty Images
in ,

Lil Nas X faz xixi em estatueta do BET Awards na capa de novo single

Lil Nas X gosta de impactar o seu público a cada lançamento e com o anúncio do single “Late To Da Party” não foi diferente. O rapper divulgou a capa de sua parceria com o rapper YoungBoy NBA e surpreendeu com uma imagem polêmica. A imagem mostra um troféu do BET Awards dentro de um vaso sanitário – como se estivesse urinando na estatueta.

Foto: divulgação/ @lilnasx (Twitter)

LEIA MAIS: 

A capa contém referências aos vídeos publicados por Kanye West em 2020, quando ele apareceu urinando em um gramofone do Grammy Awards e fazendo críticas a indústria. Lil Nas X recentemente se desentendeu com o BET Awards, principal premiação de fomento a cultura preta no mundo, por não ter recebido indicações para a edição deste ano. Nas redes sociais, Nas X indicou que seu trabalho com o álbum “Montero“, um dos maiores sucessos no ano passado, foi esnobado por homofobia.

Assim que a lista de indicados foi revelada, uma outra conta escreveu:

O BET é homofóbico. Você está sendo estúpido se não acha que é porque Lil Nas X é gay. De jeito nenhum que ‘Industry Baby’ não foi indicado para Melhor Colaboração. Essa música foi enorme ano passado“, escreveu.

Lil Nas X, então, desabafou:

“O engraçado é que Industry Baby foi a maior música que eu e Jack lançamos no ano passado no período de elegibilidade, mas apenas um de nós recebeu uma indicação”, soltou.

 

A música “Late To Da Party” será lançada nesta sexta-feira (23) e contém críticas explicitas ao evento. Em um trecho divulgado pelo próprio artista, ele canta: “foda-se o BET“.

Veja:

@lilnasxLATE TO DA PARTY w/ YOUNGBOY OUT THIS FRIDAY!♬ late to da party youngboy – lil nas x

Escrito por Douglas Françoza

Power Couple: Anne e Pe Lanza conquistam "Prova dos Casais"

Power Couple: Para leitores do POPline, Pe Lanza e Anne serão eliminados

Priscilla Alcantara lança “Você Aprendeu A Amar?”, single em parceria com Emicida