Medrado desiste de "A Fazenda 13" e Deborah Albuquerque debocha (Foto: TV Record)
in ,

Rivais no “Power Couple”, Deborah debocha após Medrado deixar “A Fazenda 13”

Influencer desistiu do reality na última quinta-feira (23)

Nessa quinta-feira (23), após algumas tentativas durante a semana, Fernanda Medrado desistiu de “A Fazenda 13”. Boa parte do público e dos peões ficaram tristes com a decisão, mas Déborah Albuquerque até debochou da antiga rival de “Power Couple”.

Fernanda Medrado desistiu de “A Fazenda 13” na última quinta-feira (23) (Foto: TV Record)

Deborah e Medrado se conheceram na 5ª temporada do “Power Couple” e não se bicaram desde o início. Apesar da rapper ter durado apenas uma semana no programa, foi o suficiente para as duas se tornarem grandes inimigas. Inclusive, a lavação de roupa suja dessa edição foi marcada por algumas discussões entre as duas.

Mas, apesar de toda confusão, parecia que Medrado havia dado a volta por cima com a sua entrada em “A Fazenda 13“. Além disso, a chance de ganhar o reality seria uma ótima forma de se vingar do Casal Fênix, que terminou em segundo lugar no “Power Couple”. Porém, não há mais chances disso acontecer.

LEIA MAIS:

Antes de deixar “A Fazenda 13“, Medrado chegou a conversar com alguns peões e afirmou que não estava bem. Aline, Dayane e até mesmo Rico, com quem tinha brigado na primeira formação da roça, tentaram impedi-la de desistir. Mas, não teve jeito. Deborah, então, aproveitou a situação para debochar da rival.

A ex-assistente de palco também usou suas redes sociais para provocar Medrado. “Contra fatos não há argumentos. A lei do retorno é absoluta. Elogie e encha o mundo de coisas boas, porque você atrai o que você planta”, declarou. Desde que deixou “A Fazenda 13“, Medrado ainda não se pronunciou em suas redes sociais.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Mariah Nala diz que seu primeiro single é um “sonho realizado”

“Altas Horas” recebe Thalia, Joelma, Karen Jonz e muito mais neste sábado