Live carnavalesca de Ivete e Claudia terá transmissão dupla
(Foto: Divulgação)
in ,

Live carnavalesca de Ivete e Claudia terá transmissão dupla

Show poderá ser visto tanto no canal de Ivete Sangalo quanto no de Claudia Leitte.

Ivete Sangalo e Claudia Leitte vão fazer uma “live” juntas no dia 13 de fevereiro às 17h30, para não deixar os fãs sem o Carnaval. O show, intitulado “TRIO”, terá transmissão dupla: poderá ser visto tanto pelo canal da Ivete no YouTube quanto pelo canal da Claudia. Os perfis delas no Instagram também vão mostrar o “TRIO”.

“Eu e Claudinha vamos fazer um verdadeiro Carnaval na casa de vocês. A expectativa é grande e de uma coisa nós temos certeza: arrasta o sofá e se preparem porque o ‘couro vai comer’!”, adianta Ivete.

Por conta da pandemia do Covid-19, o carnaval não vai poder acontecer em fevereiro. As principais festas, como as de Salvador e Rio de Janeiro, já foram adiadas ou canceladas até segunda ordem. Mas isso não significa que os artistas que trabalhariam muito essa época vão ficar chorando as pitangas. Pelo contrário! Eles cantarão em forma de “live”. Bell Marques e Olodum são alguns dos artistas que já confirmaram lives.

Repertório e curiosidades

As cantoras revelaram que o repertório animado, típico do Carnaval, será a prioridade. Os fãs vão poder dar sugestões de músicas em um post que será feito no feed das duas cantoras. Por questões de segurança, a apresentação não terá ballet, como é de costume nos shows das artistas, mas a banda das duas estará presente.

“O figurino? Já comecei a costurar”, brincou Ivete.

Live carnavalesca de Ivete e Claudia terá transmissão dupla
(Foto: Divulgação)

Ivete contou que, desde o último carnaval, todos os artistas já estavam tensos com a chegada do vírus e o período da pandemia foi muito difícil, de muitas perdas. “A gente entende que é necessário que ele não aconteça, mas encontramos uma maneira de fazer com que a gente não esqueça essa data”, consolou a cantora.

“A gente faz música e música aproxima as pessoas, música não separa, embora cada um tenha um ritmo, a gente se conecta uma com a outra (…) E quando se trata de música a gente passa por um caminho em que tudo vai se conectando (…) A gente vai fazendo o repertório, uma música vai se encaixando com a outra. A música da gente vai se conectando e as coisas vão acontecendo num tempo que é musical. Um tempo que é como o carnaval”, refletiu Claudinha.

Escrito por Leonardo Torres

The Weeknd divulga publicidade do Super Bowl

K-pop: Membro do Stray Kids se desculpa por polêmica com música racista