Claudia Leitte "invade" o Instagram de Ivete Sangalo e promove o novo single "Desembaça" (Foto: Reprodução/Instagram)
in ,

Fãs fazem abadá para live carnavalesca de Ivete Sangalo e Claudia Leitte

Se os fãs não podem acompanhar os trios de Claudia Leitte e Ivete Sangalo durante o carnaval deste ano, as divas do axé baiano levam a festa até a casa de seus admiradores por meio de uma live que farão juntas no dia 13 de fevereiro, sábado de carnaval.

Juntar duas bases de fãs gigantescas só poderia resultar em muita animação e surpresas. Os fã clubes se reuniram e estão produzindo abadás para usarem durante o evento online. O item tem a foto de Ivete e Claudia e um slogan “O mundo vai extravasar”, fazendo referência aos hits “O mundo Vai”, de Sangalo, e “Extravasa” de Leitte.

Confira:

Repertório e detalhes

Durante a transmissão na rede social, as cantoras revelaram que o repertório animado, típico do carnaval será a prioridade. Os fãs vão poder dar sugestões de músicas em um post que será feito no feed das duas cantoras. Por questões de segurança, a apresentação não terá ballet, como é de costume nos shows das artistas, mas a banda das duas estará presente.

Ivete Sangalo e Claudia Leitte rainhas do axé
Foto: Rafa Mattei / Divulgação

“O figurino? Já comecei a costurar”, brincou Ivete.

Ivete contou que, desde o último carnaval, todos os artistas já estavam tensos com a chegada do vírus e o período da pandemia foi muito difícil, de muitas perdas. “A gente entende que é necessário que ele não aconteça, mas encontramos uma maneira de fazer com que a gente não esqueça essa data”, consolou a cantora.

“A gente faz música e música aproxima as pessoas, música não separa, embora cada um tenha um ritmo, a gente se conecta uma com a outra (…) E quando se trata de música a gente passa por um caminho em que tudo vai se conectando (…) A gente vai fazendo o repertório, uma música vai se encaixando com a outra. A música da gente vai se conectando e as coisas vão acontecendo num tempo que é musical. Um tempo que é como o carnaval”, refletiu Claudinha.

Escrito por Douglas Françoza

Karin Hils, do Rouge, conta que é bissexual: “Conheci mulheres incríveis”

Rihanna comemora posse de Joe Biden e se oferece para limpeza na Casa Branca