Menu
in ,

Em live, Anitta critica Bolsonaro e reafirma apoio a Lula

Cantora não poupou comentários ao atual presidente!

Foto: Getty Images

Na noite desta terça-feira (12), Anitta participou de uma live no Instagram promovida por Filipe Ret. Os artistas estavam num aquecimento para o lançamento do clipe de “Tudo Nosso“, mais recente single do rapper em parceria com a cantora. Num determinado momento do papo, a dona do hit “Envolver” voltou a criticar o atual presidente da república, Jair Bolsonaro; e reafirmar seu apoio a Lula, pré-candidato à presidência nas eleições desse ano.

Leia mais:

Eu escolhi declarar voto ao Lula, coisa que eu não ia fazer. Eu realmente queria muito achar que o Brasil podia chegar numa terceira solução, um meio-termo entre um e outro, que eu acho que sempre vira uma guerra, um lado fica sempre brigando com o outro, eu queria muito isso. Só que a partir do momento que uma pessoa mata outra pessoa (…) Isso aí, pra mim, é o início de um bagulho muito perigoso“, pontua Anitta.

Foto: Emma McIntyre / Getty Images

Em seguida, a cantora comentou que nunca viu e recebeu tantas declarações de ódio em suas redes sociais quanto atualmente. “Eu nunca vi tanta agressividade como eu vejo hoje em dia. Eu acho que quem é nosso líder, não pode ser agressivo“, opina.

Eu decidi apoiar o Lula, realmente, porque independente, eu sempre fui contra, sempre fui anti, ok; porém nessa eleição agora, nessa eleição, nesse momento, não tem outra saída“, concluiu Anitta.

Envolver: Anitta recebe certificado mundial do Guinness Book

O mundo está envolvido com o sucesso da Garota do Rio! Anitta recebeu mais uma honraria por um de seus grandes feitos da carreira. Dessa vez, a poderosa ganhou um título no mais cobiçado livro dos recordes, o “Guinness World Records”, por seu marco histórico no Spotify Global.

Anitta divulga “Versions of Me” em ação especial no Tinder. Foto: Marco Ovando

Sabemos que o “El Paso de Anitta” foi um sucesso global após viralizar na internet ao som do hit “Envolver” e no dia 24 de março de 2022, a poderosa subiu para o primeiro lugar no gráfico diário Global Top 200 do Spotify com a canção depois de ter acumulado 6,39 milhões de streams em todo o mundo.

Diversos artistas latinos como Luis Fonsi e Daddy Yankee com “Despacito”J Balvin feat. Willy William com “Mi Gente”Bad Bunny feat. Jhay Cortez com “Dákiti” e Camila Cabello com Young Thug e Shawn Mendes em “Havana” e “Señorita”, respectivamente, já haviam conquistado o topo do chart mas Anitta foi a primeira artista latina solo e a primeira brasileira a figurar na primeira posição.

Leia mais:

Sendo assim, o livro dos recordes concedeu à poderosa o título de Primeiro artista latino solo a alcançar o primeiro lugar no Spotify”, sendo mais um feito histórico e inédito na carreira promissora de Anitta. Vale destacar que, “Envolver” é cantada em espanhol, faz parte de seu quinto álbum de estúdio “Versions of Me” e já acumulou mais de 317 milhões de streams no Spotify.

Compartilhe:

Sair da versão mobile