Na noite desta terça-feira (12), Anitta participou de uma live no Instagram promovida por Filipe Ret. Os artistas estavam num aquecimento para o lançamento do clipe de “Tudo Nosso“, mais recente single do rapper em parceria com a cantora. Num determinado momento do papo, a dona do hit “Envolver” voltou a criticar o atual presidente da república, Jair Bolsonaro; e reafirmar seu apoio a Lula, pré-candidato à presidência nas eleições desse ano.
Em live com o cantor Filipe Ret, Anitta falou sobre a sua declaração de apoio ao Presidente Lula.pic.twitter.com/qD0ei6gYK3
— Central Reality (@centralreality) July 13, 2022
Leia mais:
- Anitta declara voto em Lula e oferece ajuda para petista “bombar na Internet”
- “La Loto” de TINI, Anitta e Becky G é a nova música favorita da semana na Billboard
- Anitta foi convidada especial do segundo dia de desfiles de grife italiana
“Eu escolhi declarar voto ao Lula, coisa que eu não ia fazer. Eu realmente queria muito achar que o Brasil podia chegar numa terceira solução, um meio-termo entre um e outro, que eu acho que sempre vira uma guerra, um lado fica sempre brigando com o outro, eu queria muito isso. Só que a partir do momento que uma pessoa mata outra pessoa (…) Isso aí, pra mim, é o início de um bagulho muito perigoso“, pontua Anitta.
Em seguida, a cantora comentou que nunca viu e recebeu tantas declarações de ódio em suas redes sociais quanto atualmente. “Eu nunca vi tanta agressividade como eu vejo hoje em dia. Eu acho que quem é nosso líder, não pode ser agressivo“, opina.
“Eu decidi apoiar o Lula, realmente, porque independente, eu sempre fui contra, sempre fui anti, ok; porém nessa eleição agora, nessa eleição, nesse momento, não tem outra saída“, concluiu Anitta.
Envolver: Anitta recebe certificado mundial do Guinness Book
O mundo está envolvido com o sucesso da Garota do Rio! Anitta recebeu mais uma honraria por um de seus grandes feitos da carreira. Dessa vez, a poderosa ganhou um título no mais cobiçado livro dos recordes, o “Guinness World Records”, por seu marco histórico no Spotify Global.
Sabemos que o “El Paso de Anitta” foi um sucesso global após viralizar na internet ao som do hit “Envolver” e no dia 24 de março de 2022, a poderosa subiu para o primeiro lugar no gráfico diário Global Top 200 do Spotify com a canção depois de ter acumulado 6,39 milhões de streams em todo o mundo.
Diversos artistas latinos como Luis Fonsi e Daddy Yankee com “Despacito”, J Balvin feat. Willy William com “Mi Gente”, Bad Bunny feat. Jhay Cortez com “Dákiti” e Camila Cabello com Young Thug e Shawn Mendes em “Havana” e “Señorita”, respectivamente, já haviam conquistado o topo do chart mas Anitta foi a primeira artista latina solo e a primeira brasileira a figurar na primeira posição.
Leia mais:
- Anitta revela que sente dores provocadas pela endometriose desde ‘Show Das Poderosas’
- Além de Anitta, mais 7 famosas já revelaram ter endometriose
- Anitta e Mariah Carey interagem em desfile da grife Dolce & Gabbana
Sendo assim, o livro dos recordes concedeu à poderosa o título de “Primeiro artista latino solo a alcançar o primeiro lugar no Spotify”, sendo mais um feito histórico e inédito na carreira promissora de Anitta. Vale destacar que, “Envolver” é cantada em espanhol, faz parte de seu quinto álbum de estúdio “Versions of Me” e já acumulou mais de 317 milhões de streams no Spotify.