Connect with us

Little Mix

Little Mix volta a dar dicas do seu próximo single

O Little Mix tem usado fotos aparentemente aleatórias de suas integrantes para esconder parte do que se acredita ser a letra do próximo single do grupo.

Published

on

Após o encerramento oficial dos trabalhos do single “Break Up Song”, as meninas do Little Mix não perderam tempo e já estão se preparando para a chegada de mais uma música de trabalho de seu próximo álbum, o sexto da carreira do quarteto.

Little Mix

Foto: Divulgação

Sem revelar muitas informações, o Little Mix vai usando de fotos aparentemente aleatórias de suas integrantes para esconder, o que muitos já acreditam ser, parte da letra do próximo single do grupo.

A primeira foi com uma foto de Leigh-Anne. Em sua versão publicada no Instagram Stories do grupo, uma frase podia ser vista, se procurada com atenção: “We’re just dancing the night away“. Traduzindo: “Estamos apenas dançando a noite toda“.

Segredinhos nas fotos do Little Mix

Após a publicação da foto de Leigh-Anne, o perfil oficial do Little Mix seguiu com sua ação misteriosa, colocando escondido frases do que se acredita ser a letra do próximo single do grupo.

A segunda delas foi com uma foto de Jesy, que se procurado com atenção, pode-se ler a frase: “I’ve been looking for the feeling”. Em português: “Eu estive procurando pelo sentimento”.

Little Mix Jesy

Foto: Reprodução / Instagram

Já a mais recente das publicações misteriosas do grupo vem com uma foto de Perrie, que vinha com a seguinte frase escondida: “You put the sun up in my sky”. Traduzindo: “Você coloca o sol em meu céu”.

Little Mix Perrie

Foto: Reprodução / Instagram

Em comum entre todas as fotos está a vibe de verão, estação atualmente vigente no hemisfério norte. Seria então o próximo single do Little Mix um hino para o verão britânico?

Teremos que agradar para descobrir.

O sexto álbum

O sexto álbum do Little Mix está confirmado, mas ainda sem data de lançamento. É o primeiro disco do grupo agora na gravadora RCA e será o sucessor do “LM5”, lançado em 2018.

Em entrevista ao POPline, a integrante Leigh-Anne já deu uma dica sobre a sonoridade do novo álbum. “Definitivamente eu acho que ‘Break Up Song’ representa o disco muito bem. Acho que esta é uma ótima introdução ao que o álbum está se tornando“, contou ela.

Jade Thirlwall também soltou dica ao site The Face. Ela disse que o álbum “é mais pop e divertido” do que o “LM5” e já tem um título, embora elas não possam dizer ainda. “É um título divertido. É mais… uma celebração”, deu uma pista.

Também haverá música para a comunidade trans. “Eu e Camila (compositora) pensamos que seria uma boa música de conscientização sobre pessoas trans. Nós ainda não gravamos nem finalizamos”, contou Jade, “é muito importante o compromisso com as questões LGBTQI+. Nós estamos sempre tentando conscientizar e levantar a bandeira tanto quanto podemos”, completou.

HojeTemLive.com.br




Ranking