in ,

Sexto álbum do Little Mix é “mais pop e divertido” do que “LM5”

O sexto álbum do Little Mix está a caminho e os fãs já podem ouvir o primeiro single, “Break Up Song”. A integrante Jade Thirlwall deu uma entrevista ao site The Face e revelou vários detalhes do projeto. Disse que o álbum “é mais pop e divertido” do que o “LM5” e já tem um título, embora elas não possam dizer ainda. “É um título divertido. É mais… uma celebração”, deu uma pista.

Segundo ela, o grupo está muito animado com “Break Up Song”, porque confia muito neste single. Mas sente sim uma pressão para que o álbum novo seja melhor que o anterior, como sempre. O quarteto já tem sete ou oito músicas prontas. “Está quase finalizado… Obviamente, agora está meio empacado porque não podemos entrar no estúdio para terminar certas músicas e fazer nossos ajustes”, explicou a cantora, “geralmente gravamos muitas músicas, fazemos uma grande reunião, diminuímos tudo e transformamos em um álbum, o que ainda não fizemos”.

O “LM5” foi conceitual e temático, focado no empoderamento feminino e nos direitos das mulheres. O álbum novo, ainda sem data de lançamento definida, é mais variado. Jade o considera mais alegre também. “Com esse álbum, não pensamos demais no processo. Se a música é boa e nos faz sentir de certa maneira, então entra no álbum, em vez de aprimorar um conceito”, revelou.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Grupo WINNER entrará em hiato após lançamento de “Remember”

Hayley Williams lança música com lyric video, “Over Yet”