Little Mix - Sweet Melody
Foto: Divulgação
in ,

Little Mix: “Sweet Melody” tem grandes chances de ser #1 no UK e fãs fazem mutirão

Esse pode ser o 5º primeiro lugar do Little Mix no Reino Unido.

A Official Charts, que cuida das paradas do Reino Unido, confirma: Little Mix tem tudo para ser #1 por lá essa semana com “Sweet Melody“, single do álbum “Confetti“. No entanto, a disputa não está fácil. De acordo com a análise dos números, tudo ainda indefinido, pois menos de 2.000 unidades separam todo o Top 5.

Little Mix primeiro lugar
Foto: Divulgação

Entre os maiores concorrentes do Little Mix, estão Justin Bieber com o novo single “Anyone“, “Afterglow“, do Ed Sheeran, e “Get Out My Head“, do DJ Shane Codd.

Esse seria o 5º #1 do Little Mix no Reino Unido. Os outros foram “Cannonball” (2011), “Wings” (2012), “Black Magic” (2015) e “Shout Out to My Ex” (2016). Um novo #1 seria uma ótima forma de dar um gás ao grupo, que recentemente se tornou um trio após a saída de Jesy Nelson.

Os fãs estão dando uma ajudinha

Os fãs do Little Mix não vai deixar esse #1 passar tão fácil. Para dar uma ajudinha, eles estão armando mutirão para comprar a faixa no iTunes e fazer streams.

O termo “BUY SWEET MELODY ON ITUNES” chegou até a ficar entre os assuntos mais comentados no Twitter;

Tomara que o esforço dos fãs dê certo, não é mesmo? As meninas merecem!

Vida que segue: Little Mix já pensa em álbum novo como trio para 2021

anúncio da saída de Jesy Nelson do grupo Little Mix deixou os fãs preocupados com o futuro do grupo, mas em meio a toda a tristeza, as meninas, agora como trio, já pensam nos próximos lançamentos para 2021, com possibilidade de um novo álbum, e não vão deixar o grupo acabar, pelo menos não por agora.

Segundo informações do The Sun, o Little Mix vai sim celebrar os seus dez anos de formação em 2021, com turnê e possivelmente um novo álbum até o final do ano.

“A turnê poderia ter sido cancelada se Perrie, Leigh-Anne e Jade não quisessem continuar, mas elas amam o Little Mix e todas decidiram que não querem que isso seja o fim”, citou uma fonte ao jornal britânico.

Mesmo com um álbum recentemente lançado, as meninas do Little Mix já pensam em novos lançamentos. Agora como um trio, o The Sun cita que elas podem lançar um novo single já no início de 2021, com possibilidade de um novo álbum até o fim do novo ano.

“Há um novo single com as três pronto para sair no começo do próximo ano, como também outras faixas, e ainda pode haver um sétimo álbum antes que 2021 acabe. Elas também estão em conversas avançadas para fazer uma segunda temporada de sua competição de canto para a BBC1, o ‘The Search’”, afirmou a fonte ao The Sun.

Escrito por Caian Nunes

Pabllo Vittar chama atenção de cantora da K-Pop

Pabllo Vittar chama atenção de cantora da K-Pop

Thelma Assis faz homenagem de aniversário para Manu Gavassi

Thelma Assis faz homenagem de aniversário para Manu Gavassi