Fãs temem separação total do Little Mix após saída da Jesy Nelson
(Foto: Divulgação)
in ,

Fãs temem separação total do Little Mix após saída de Jesy Nelson

Integrante oficializou sua saída do Little Mix nesta segunda (14/12), por questões de saúde mental.

Fãs temem que o Little Mix esteja no “início do fim”, após o anúncio da saída de Jesy Nelson, nesta segunda (14/12). O site britânico Express publicou uma matéria sobre o assunto: “os fãs do grupo estão verdadeiramente devastados, mas entendem que a saúde de Jesy deva vir em primeiro lugar”.

“Muitos dos ouvintes dedicados do Little Mix já começaram a imaginar se o trio vai se separar inteiramente nos próximos meses. Paralelos têm sido traçados entre Little Mix e One Direction, que também viu um membro sair antes de sua separação total. Em 2015, Zayn Malik anunciou que estava saindo do One Direction devido ao ‘estresse’ para ‘viver uma vida normal de um garoto de 22 anos’. Meses depois da saída de Zayn, One Direction entrou em hiato por tempo indefinido”, escreveu o veículo.

Fãs temem separação total do Little Mix após saída da Jesy Nelson
(Foto: Divulgação)

Little Mix tem agenda confirmada pelo menos para 2021

O grupo, apesar do temor dos fãs, não dá sinais de que queira se separar em breve. Recentemente, o trio fez sua primeira performance após o-até-então-hiato de Jesy Nelson, no programa de TV “Strictly Come Dancing”. Em entrevista em novembro, Jade Thirwall falou que o “Little Mix não morrerá”.

“Nós sempre falamos isso: nós sempre precisamos do Little Mix. Eu acho que é legal que as pessoas estejam começando a fazer suas próprias coisas. Eu definitivamente quero viajar mais e ver mais fãs a redor do mundo”, completou Jade.

Na carta aberta anunciando a saída de Jesy Nelson, o Little Mix também garantiu que irá continuar. O trio tem uma turnê marcada para 2021 no Reino Unido, com shows entre abril e maio. “Ainda estamos gostando muito de nossa jornada no Little Mix e nós três não estamos prontas para que isso acabe”, escreveu o grupo.

A própria Jesy Nelson sinalizou a continuação do grupo, com planos para mais músicas. “Espero que vocês continuem realizando todos os seus sonhos e continuem fazendo músicas que as pessoas amam”, escreveu na sua despedida oficial.

Escrito por Leonardo Torres

Billboard Hot 100: Mariah Carey retorna ao topo e quebra recorde

Jojo Todynho relembra briga aos 14 anos: “Dei na menina, na mãe e na tia”