(Foto: Divulgação)
in ,

Little Mix: confira primeiras críticas do álbum “Confetti”

Álbum novo do Little Mix está recebendo críticas em geral positivas.

O Little Mix lança o sexto álbum de sua carreira, “Confetti”, na próxima madrugada. Jornalistas e críticos especializados do Reino Unido já receberam o disco para audição e estão publicando as primeiras resenhas. Elas tem sido bastante favoráveis, de um modo geral.

O site The Independent deu quatro estrelas para “Confetti”, com comentários muito elogiosos. “O álbum novo é uma declaração glamorosa de independência”, diz o texto assinado por Roisin O’Connor.

“Confetti não se afasta muito do pop glamoroso e poderoso que se tornou o forte do Little Mix. (…) Claro, não há nada inovador a ser encontrado aqui, mas prova que o Little Mix se sai bem quando está confiando em seus próprios instintos”, afirma.

Estrelas do Little Mix tomam cuidado com redes sociais
Foto: Divulgação

Melhor girlgroup do Reino Unido, diz crítica especializada

A revista DIY também concedeu quatro estrelas para o álbum. Jenessa Williams chamou o Little Mix de “Melhor girlroup pop do Reino Unido” e escreveu que o álbum parece uma aposta para dominar o mundo. “‘Sweet Melody’ parece particularmente pronta para o TikTok, um trap e K-Pop friendly que sustenta suas harmonias sempre impecáveis”, publicou.

“As músicas ‘Confetti’ e ‘Rendezvous’ são a pura compilação dos estouros do início dos anos 2000, do tipo que exige videoclipes de grande orçamento, que você pode encenar em seu quarto quando não há ninguém olhando. Esse último com certeza parece um pouco com as Pussycat Dolls, mas é um som que há muito tempo deveria ter voltado. É sexy, ótimo para as rádios, mas ainda com um distinto senso de humor atrevido e com fantasia”, pontuou.

Veja o clipe de “Sweet Melody”:

Já a crítica publicada por Alexis Petridis no The Guardian atribuiu três estrelas para “Confetti”. Ele escreveu que o grupo ainda está preso no pop manufaturado, mesmo que tente criticá-lo na música “Not a Pop Song”. “O problema com o ‘Confetti’ é que ele sugere que o que o Little Mix quer fazer em seu novo momento não é particularmente diferente do que faziam quando eram, como diz ‘Not a Pop Song’, hamsters em uma roda”, argumentou.

“Confetti é exatamente o que você esperaria do grupo: um sólido álbum pop mainstream – mesmo quando elas afirmam que não é”, completou.

Escrito por Leonardo Torres

Projota promove encontro de gerações no clipe de “Inabalável”

Giulia Be participa ao vivo do programa “POPline na FM O Dia”