in ,

Little Mix entra na confusão, Nicki Minaj pede fim das discussões e Cardi B aceita – será o fim da treta?

O mundo do rap americano sem “lados” não é bem o mundo do rap nos Estados Unidos. E as mais recentes personagens desse longo histórico protagonizaram na noite desta segunda-feira (29/10) mais um capítulo com troca de acusações por meio das redes sociais.

Nicki Minaj usou a “Queen Radio” para criticar Cardi B por ter falado de seus fãs, a rapper de “I Like It” subiu dez vídeos no Instagram chegando a afirmar até que a recente parceria de Nicki na música do Little Mix foi oferecida a ela primeiro, Nicki continuou refutando nas redes – e até as integrantes do Little Mix acabaram se envolvendo ao desmentir tudo em suas próprias redes.

Se você foi dormir achando que havia acabado, pode ser que tenha mesmo. No Twitter, Nicki disse que não iria mais tocar no assunto e pediu para que todos focassem no lado positivo. “Ok gente, vamos focar apenas em coisas positivas a partir de agora. Nós somos todos muito abençoados. Eu sei que esse tipo de coisa entretém e é engraçado para muitas pessoas, mas eu não vou mais discutir essa bobagem novamente. Obrigada pelo apoio e força ano após ano. Amo vocês”, escreveu.

Cardi “printou” o tweet e publicou em seu Instagram corroborando: “então tudo bem, vamos manter no positivo e continuar”.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

@Nickiminaj alright then! Let’s keep it positive and keep it pushing!

Uma publicação compartilhada por CARDIVENOM (@iamcardib) em

Será que acabou?

Escrito por Amanda Faia

Vaza demo de “Mad Love” com vocais de Shakira

Pharrell Williams pede que Donald Trump não use suas músicas em comício