in ,

Treta grande! Cardi B solta o verbo sobre recentes acusações de Nicki Minaj

A briga entre Nicki Minaj e Cardi B está longe de ter um ponto final e depois de novas acusações e provocações feitas por Nicki, Cardi B resolveu soltar o verbo e contar o seu lado de toda essa história.

Em uma série de vídeos em seu Instagram, Cardi B rebate todas as recentes acusações feitas por Nicki Minaj e até afirma que “Woman Like Me”, colaboração de Nicki com o grupo Little Mix, foi mandada para ela primeiro.

Entre as novas acusações de Nicki, estão o fato de que Rah Ali agrediu Cardi B com força na festa da Harper’s Bazaar durante a Semana de Moda de Nova York e que Cardi B tem influenciado algumas pessoas a não trabalharem com Nicki Minaj.

“Isso é o que eu quero saber, Nicki Minaj… Como você diz que eu fui agredida por Rah Ali, quando tem tantas filmagens daquela noite [briga de Cardi e Nicki na festa da Harper’s Bazaar], de todos os ângulos.. E onde eu estou sendo agredida? Por que eu estaria aqui, sentada, dizendo ‘sim, eu fiz isso, eu fiz aquilo’, sabendo que no dia seguinte teria tantas filmagens daquela mesma noite? E segundo, como que você diz que eu fui o animal selvagem, que eu te ataquei, que você ficou humilhada, se fazendo de vítima, mas agora quer ser a gangster? Você tem que escolher um lado. Você quer ser a vítima ou você quer ser a gangster? Você mente tanto que nem consegue acompanhar suas mentiras. Primeiro você diz que tem a filmagem, que o câmera man tem a filmagem, mas agora você quer pagar alguém 100 mil dólares se eles te derem a filmagem? Faça sentido do que você está falando! Eu achei que você era a vítima! Eu sei que nessa filmagem você está na parede dizendo ‘Eu estou bem aqui’, senhorita Chun-Li, a Street Fighter. Saia daqui”

“E já que você quer falar sobre ‘MotorSport’ de novo, eu fico feliz que você tenha falado disso de novo porque eu estava louca para falar sobre isso por um bom tempo. Primeiro de tudo, você mudou o seu verso duas ou três vezes e no dia anterior que a gente deveria fazer o vídeo de ‘MotorSport’, você mudou o seu último verso e eu não fiquei feliz em você dizer ‘vadia, você é meu filho, vá sentar no troninho’. Vadia, você não é meu treinador porque você nunca me ajudou a entrar nessa carreira! E eu não sou nada como você, então definitivamente eu não sou o seu filho! Eu sou uma pessoa de verdade e você não é! E eu te liguei naquela noite.. Espere, que eu tenho os recibos. Esse é o meu celular. Eu vou para minha câmera, que eu voltei tudo até 22 de outubro… Esse era o seu número, eu te liguei duas vezes e você não atendeu. E eu falei pra minha gravadora que eu não iria mais fazer o vídeo se ela não mudasse o verso dela! E o que quero dizer é, se você tem um problema porque eu fui na rádio e disse que você mudou o seu verso, que foi o que você fez e eu não estou mentindo… Irmã, você teve seis meses inteiros para me ligar e falar sobre isso como uma adulta ou você poderia falar com Quavo, para que a gente se conectasse, como da primeira vez que nos conectamos para falar de coisas em Los Angeles. Mas não, você esperou seis meses, quando você lançou o single, para falar sobre isso. Quão conveniente é isso? Quão conveniente é isso?”

Visualizar esta foto no Instagram.

2

Uma publicação compartilhada por CARDIVENOM (@iamcardib) em

“E você vem falar o quanto eu queria estar no remix de ‘Krippy Kush’ e que eu estava atrapalhando você… Mana, o que você está falando? Primeiro de tudo, eu nem conhecia Bad Bunny na época. E segundo, por meses eu estava promovendo uma música em espanhol com Ozuna que todo mundo sabia que eu estava promovendo. Então, o que você está falando? É você que fica entrando em remixes! Então por que eu iria querer entrar em uma música que já tinha sido lançada na comunidade latina por 3, 4, 5 meses? Mas vamos falar de fatos agora… Vamos falar agora de como você trouxe os seus empresários, porque você e G-Eazy têm os mesmos empresários, e você reclamou com eles porque eu ganhei a faixa “No Limits”, que foi apresentada pra você primeiro e você não gostou da música, você não acreditou na música. Na verdade ninguém acreditava na música… […] E você reclamou com seus empresários porque eles me deram a música! E isso são fatos!”

Visualizar esta foto no Instagram.

Since you wanna talk about me

Uma publicação compartilhada por CARDIVENOM (@iamcardib) em

“E então você está falando em processo e essas coisas, porque você está afirmando que Rah Ali bateu em mim… Mana, Eu não vou processar ninguém por causa de uma briga, eu sou uma stripper, vadia, isso é chamado dedurar, entende? Mas talvez eu deva processar você por Difamação de Caráter, já que você quer me acusar de usar algo ilegal chamado ‘payola’ [jabá] porque você não entende porque eu sou tão bem sucedida! E o que eu quero dizer é, assim como todo novo artista que já teve um mega sucesso, como SZA, Ella Mai… Depois que elas conseguem esse mega sucesso, todos querem ouví-las. Então, por que que quando as pessoas querem me ouvir, você não pode acreditar? Que eu tenho que estar trapaceando para isso? Primeiro de tudo, você estava dançando minha música! Segundo, meu novo single foi lançado, chamado ‘money’, certo? O que eu quero dizer é… Meu single ainda nem chegou nas rádios e já está se saindo muito bem na Apple, número um nas paradas. E esse é o mesmo lugar onde você tem a sua ‘Rádio Queen’. Então como eu posso usar jabá em algo que te patrocina?”

Visualizar esta foto no Instagram.

Since you wanna talk about me

Uma publicação compartilhada por CARDIVENOM (@iamcardib) em

“E então você vem dizer que eu tô tentando te atrapalhar, porque 21 Savage não quis fazer um vídeo com você. Mana, eu nem sou tão amigo desse homem! Então como que eu posso ter esse poder com esse homem pra dizer, ‘ei, não faça esse vídeo que você está sendo pago’, por mim? Saia daqui! Essa música não estava se saindo bem. Não estava conquistando bons números. Então por que eles perderiam seu tempo?”

Visualizar esta foto no Instagram.

Since you wanna bring it up

Uma publicação compartilhada por CARDIVENOM (@iamcardib) em

“E você tá aí dizendo que eu estou tentando te atrapalhar, né? Mas na verdade eu estou te ajudando! Porque essa sua parceria com a DIESEL que você conseguiu, veio para mim primeiro! E eu tive que negar, porque já estou trabalhando com outras marcas de moda, que vocês verão, há mais do que Fashion Nova. Então, aquela música ‘Woman Like Me’? Sim, eu tive que recusar porque eu estou fazendo muitas músicas Pop e eu não posso exagerar… Mas ela veio pra mim primeiro e então elas deram pra você! Espera, deixa eu mostrar… Isso está em minha mídia.”

“E então você disse que eu nunca te mostrei amor genuíno. E isso é louco porque se você pegar todos os meus vídeos, você verá que eu estou sempre te mostrando respeito. Porque você é uma pessoa que eu ouço desde que eu estava no ensino médio. E isso é louco pra mim porque eu te mostro respeito, mas a diferença entre eu e muitas dessas vadias é que eu não puxo seu saco! Essa é a diferença! O que você precisa fazer é parar de se focar em outras pessoas, focar em você e em sua arte, porque você está aqui estragando o seu legado parecendo com uma ‘hater’.”

Depois de todos os vídeos, Cardi B ainda compartilhou uma mensagem com o produtor de “Krippy Kush” que contou o que realmente aconteceu entre 21 Savage sendo substituído por Travis Scott. “21 Savage foi substituído por Travis Scott porque ele teve um problema com seu filho e não conseguiria gravar o clipe de ‘Krippy Kush’… Não por causa de qualquer outra coisa.”

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Parceria de Dua Lipa e BLACKPINK e nova música de Cardi B estreiam na Billboard Hot 100

Pablo Morais se junta ao rapper Rio Santana e Alandim, filho de Mr. Catra, para gravação de clipe no Rio