in ,

Nicki Minaj critica Cardi B por falar dos seus fãs: “o fato de que você se preocupa tanto comigo é insano”

Nesta segunda-feira (29) Nicki Minaj transmite mais um “Queen Radio”, na Aplle Music. Frequentemente ela usa esse espaço para abrir o verbo sobre o polêmicas e é claro que a rival Cardi B é citada. Desta vez a rapper ficou revoltada quando a Cardi B insinuou que nova música “Money” vazou por culpa dos seus fãs.

“O fato de que você se preocupa tanto comigo é insano, eu sou uma vadia má, você não consegue controlar nem sua irmã, mas quer controlar os meus fãs? Você ou vocês todos continuam mentindo sobre mim e continuam querendo me olhar como a má da história”, soltou.

Nicki Minaj ainda afirmou que recebeu convite para cantar em singles de Cardi B, mas recusou. “Você me pediu para estar em seu segundo single. E eu disse não porque eu senti que era demais porque ‘MotorSport’ estava prestes a sair. Por que você não pediu a Remy ma ou a Lil Kim para estarem no seu single?”, comentou, citando quando elas colaboraram com Migos.

Sobre a briga na festa da Vogue, Nicki quer mesmo que vazem vídeos de segurança. “Alguém, por favor, puxe filmagens de segurança daquela noite que mostra Rah espancando Cardi B. O segurança não é a razão para o galo na cabeça”, soltou, afirmando que sua amiga Rah Ali que foi responsável por defendê-la.

Essa história ainda vai dar pano para a manga!

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Maria Gadú será mamãe! Esposa da cantora está grávida do 1° filho do casal: “Sonho”

Maisa Silva é convidada por Bruna Marquezine para fazer parte do seu grupo musical; entenda!