10 anos de sucesso
Foto: Jack Alexander
in ,

Little Mix divulga contagem regressiva misteriosa: “Sou eu, seu ex”

O Little Mix divulgou uma contagem regressiva em um site especial, com a legenda “Hello, it’s me, your ex” (“Olá, sou eu, o seu ex”). A publicação empolgou os fãs que esperam uma grande do grupo daqui a 23 horas, quando a contagem do relógio for finalizada.

No teaser animado, uma corrente, disposta em formato de coração, pulsa como batimentos cardíacos. Confira:

Os fãs esperam que por uma música chamada “Heartbreak Anthem”, produzida por David Guetta e Galanti. Eles descobriram que as meninas do grupo britânico também estão creditadas como compositoras, mas nada foi confirmado.

De qualquer forma, as últimas semanas foram agitadas para o trio. Além da repercussão da gravidez de Leigh-Anne e Perrie, elas foram honradas com o prêmio de ‘Melhor Grupo Britânico’ no BRIT Awards, o primeiro entregue a um grupo feminino, e lançaram um remix de ‘Confetti’, com a rapper Saweetie, o primeiro lançamento sem Jesy Nelson, que deixou o grupo em dezembro.

Little Mix (Jade Thirlwall, Perrie Edwards e Leigh-Anne Pinnock) / Foto: Getty Images (uso autorizado POPline)

Confetti feat. Saweetie

A música, como anunciado anteriormente, foi retrabalhada para retirar os vocais de Jesy Nelson, que saiu do grupo em dezembro de 2020. Além das meninas do Little Mix, a nova versão de “Confetti” ganha uma nova vibe com os versos e a voz de Saweetie.

Para o clipe, as meninas mostram um outro lado delas: seu lado masculino. Elas aparecem como suas contrapartes masculinas em um vídeo que elas descrevem como “algo que elas nunca fizeram antes”.

As drag queens Bimini Bon Boulash, Tayce e A’Whora, grandes destaques da segunda temporada do programa RuPaul’s Drag Race UK, fazem uma participação especial no clipe de “Confetti”, que chega com a dura missão de seguir o sucesso de “Sweet Melody”, single que alcançou o topo da parada musical do Reino Unido.

 

Escrito por Douglas Françoza

Eletric

Katy Perry é BFF do Pikachu em trailer de “Eletric”

Kawe anuncia “MDS 2” na live de estreia do quadro DANCEline