A saída de Jesy Nelson do Little Mix, em dezembro de 2020, realmente abalou as estruturas do grupo e a cada dia que passa, a separação do agora trio, seja ela temporária ou permanente, parece mais real de acontecer.
Leia mais:
- Membros do Little Mix descobriram saída de Jesy Nelson pelo Instagram, diz jornal
- “Cut You Off”: single do Little Mix é sobre Jesy Nelson?
- Integrantes do Little Mix retribuem unfollow de Jesy Nelson no Instagram
A informação é do jornal britânico The Sun, que já tinha avisado que o Little Mix seguiria em carreira solo logo após o fim da turnê, marcada para o primeiro semestre de 2022.
Agora, a publicação britânica afirma que a oficialização do hiato do grupo deverá ser feita já no próximo mês de novembro, mesmo mês em que o Little Mix lança seu novo álbum, a coletânea de sucessos “Between Us”, que virá com 5 faixas inéditas.
Para o The Sun, uma fonte próxima ao grupo afirmou: “Tem tido muita especulação sobre o futuro do Little Mix mas está agora muito claro que o fim da estrada foi alcançado.”
“Uma data está definida para anunciar a separação. A turnê que vem será uma despedida para os fãs”, completou a fonte.
“Eu sei do meu caráter”, diz Leigh-Anne após polêmica com Jesy Nelson
Na última semana, o nome de Leigh-Anne Pinnock, do Little Mix, esteve no olho do furacão por conta de uma confusão envolvendo o suposto blackfishing no clipe de “Boyz“, música de sua ex-colega de grupo, Jesy Nelson, com Nicki Minaj.
Nas redes sociais e em uma live com Jesy, a rapper atacou Leigh-Anne e causou polêmica ao defender Nelson das acusações de tentar se passar por uma pessoa preta. Em sua festa de aniversário, a integrante do grupo britânico fez um discurso emocionante para os seus convidados.
“Estou fazendo 30 anos. Eu sei do meu caráter, vocês sabem do meu caráter, qualquer um que me conheça sabe do meu caráter e é só com isso que me importo”, disse Pinnock ao lado de seu marido, o jogador de futebol Andre Gray.