Álbum mais vendido
Foto: Divulgação
in ,

Lista: Os álbuns femininos com mais semanas na Billboard 200

Adele ficou em primeiro lugar.

Recentemente, noticiamos um grande feito da Lana Del Rey na Billboard 200, a principal parada de vendas de álbuns nos Estados Unidos. Ela conseguiu manter o álbum “Born To Die” por 400 semanas na lista, se tornando o primeiro álbum de estreia de uma artista feminina a permanecer mais de 400 semanas no ranking.

Lana Del Rey arrasou, mas você já sabe como é o top 10 de álbuns femininos com mais semanas na Billboard 200? Aqui temos a lista.

Adele sai na frente em primeiro lugar com o “21“. São incríveis 508 semanas. No entanto, Taylor Swift é a mais citada. Ela aparece com três discos, com destaque para o “1989“.

Veja o raking!

1. 21 – Adele

508 semanas

Foto: Divulgação

2. Born To Die – Lana Del Rey

400 semanas

Foto: Divulgação

3. 1989 – Taylor Swift

342 semanas

Foto: Divulgação

4. Tapestry – Carole King

318 semanas

Foto: Divulgação

5. ANTI – Rihanna

275 semanas (empate)

Foto: Divulgação

5. Taylor Swift – Taylor Swift

275 semanas (empate)

7. Fearless – Taylor Swift

261 semanas

Foto: Divulgação

8. The Fame – Lady Gaga

248 semanas

Foto: Divulgação

9. Teenage Dream – Katy Perry

243 semanas

Foto: Divulgação

10. Shepherd Moons – Enya

238 semanas

Foto: Divulgação

Adele e Taylor Swift registraram músicas juntas

Emergência pop! Será que vem aí uma parceria entre Adele e Taylor Swift? Há indícios que apontam que é verdade! Os fãs descobriram um registro de uma faixa inédita composta pelas duas chamada “Broken Hearts“.

O registro está no site da SESAC, a Sociedade de Autores e Compositores Europeus. O site não revela outras informações, mas já deixa os fãs animados.

Um fã gravou um vídeo para provar que o registro é real:

vem aí a maior música
Foto: SESAC

Quais são as teorias?

O que os fãs mais esperam é que elas lancem um dueto vocal, mas também é possível que seja uma música solo de alguma delas, com a parceria só na composição. O que se sabe é que Taylor Swift relançará o álbum “Red” em uma versão estendida com 30 faixas. Pode ser que a faixa entre aí nessas novas.

Outro indício é que seja um lançamento para o novo álbum de Adele. Isso é uma das coisas mais esperadas do mundo da música, já que o último que ela lançou, o “25”, é de 2015 e ela está dando um gelo nos fãs sem lançar nada por um bom tempo. Já rolaram muitos rumores de que isso estaria prestes a acontecer, mas até agora nada. Não dá para perder as esperanças, não é mesmo?

Escrito por Caian Nunes

tutela, briga na justiça

Britney Spears não confia em seus médicos, diz fonte

Desfile do BTS para Louis Vuitton domina os trending topics