Foto: divulgação/BTD
in ,

Lana Del Rey conquista feito inédito na Billboard 200

Já faz quase uma década que Lana Del Rey lançou o seu álbum de estreia, o irresistível “Born To Die”. Recheado de músicas que reverberam nos fones de ouvido dos fãs até hoje, o álbum alcançou um feito histórico na última atualização da Billboard 200 nesta segunda-feira (5).

O projeto é o primeiro álbum de estreia de uma artista feminina a permanecer mais de 400 semanas na principal parada de álbuns dos Estados Unidos.

Na tracklist, os fãs de Lana encontram clássicos como “Video Games”, a faixa título e o megahit “Sumertimes Sadness“, um dos maiores sucessos da carreira da cantora.

“Blue Banisters”

A cantora divulgou no último sábado (3) a capa de seu próximo álbum, junto com um teaser do clipe de uma das faixas. O nome do projeto é “Blue Banisters” e marca mais um disco em sua carreira.

Com pouco mais de um mês depois do lançamento de seu último álbum, “Chemtrails Over The Country Club”, ainda em abril deste ano, Lana já havia deixado pistas de que um próximo projeto estaria a caminho. Dito e feito: como havia prometido, às vésperas do dia da Independência dos Estados Unidos, o famoso 4 de julho, ela divulgou em seu Instagram a capa de “Blue Banisters” e o teaser do clipe de uma das músicas com a confirmação de que ambos chegam neste domingo (4).

Capa de “Blue Banisters”, novo álbum de Lana Del ReyNo teaser do clipe divulgado, a cantora aparece bem plena, em roupas claras e com a luz do sol. A música tem tudo o que mais amamos em suas obras, a letra melódica e profunda.

Veja o teaser do clipe

Na legenda da postagem, Lana confirmou que o álbum e a música nova vêm aí: “Álbum sai já, já. A música, antes ainda. Tenham um bom feriado! (Independência dos EUA)”.

Escrito por Douglas Françoza

Equipe de Britney diz que seu namorado é “manipulador e visa fortuna”

Um luxo! BTS fará parte do próximo desfile da Louis Vuitton