A integrante do BLACKPINK Lisa debutou como artista solo na Billboard Hot 100, nos Estados Unidos, nesta semana. O single “LALISA” pegou o 84º lugar.
É uma estreia mais modesta do que a de Rosé, do BLACKPINK. O single solo dela, “On The Ground”, lançado em março, estreou em 70º lugar na Billboard Hot 100. Tanto Rosé quanto Lisa fizeram performances em um programa de TV norte-americano para promover seus trabalhos.
Veja Lisa no talk show do Jimmy Fallon:
“Lalisa” já aparece em várias paradas internacionais. Ela pegou o 2º lugar na parada Global 200 da Billboard, o 68º lugar na parada do Reino Unido, o 74º na Hot 100 do Japão e o 42º no Canadá, por exemplo.
Leia mais:
- Lisa, do BLACKPINK, recebe elogios do primeiro ministro da Tailândia
- “LALISA”: Lisa, do BLACKPINK, domina YouTube global com seu primeiro lançamento solo
- BLACKPINK é nomeado porta-voz do Desenvolvimento Sustentável pela ONU
- Lisa, do BLACKPINK, mostra estado do seu cabelo após químicas
Fenômeno! Lisa já tem a maior estreia de um clipe feminino solo do YouTube
Lisa é um verdadeiro fenômeno! Acumulando mais de 58 milhões de visualizações em 15 horas, seu primeiro single solo “Lalisa” se tornou a maior estria de um clipe solo feminino na história do YuTube. É isso mesmo. A faixa foi lançada na última quinta-feira (9/09), e já coloca a integrante do BLACKPINK no topo dos debutes mais bem sucedidos da história da música.
Vale lembrar que o hit, que impactou o cenário, já se tornou a faixa de 2021 com o maior número de #1 no iTunes. Até agora, “Lalisa” contabiliza 60 países na primeira colocação. No Top 5, seguem “On The Ground”, com 59 #1, da Rosé, colega do grupo K-Pop de Lisa, “Save Your Tears (Remix)”, de The Weeknd e Ariana Grande, com 48 4, “drivers license”, da Olivia Rodrigo, com 40, e, fechando a tampa, “De una vez”, de Selana Gomez, com 35 números 1.