Menu
in , ,

Silvio Santos deve desculpas à comunidade trans? Linn da Quebrada acha que sim!

Ex-participante do BBB22 criticou o comportamento da mídia em relação às pessoas transexuais

(Foto: SBT/Globo)

Recentemente, Silvio Santos ganhou destaque nas redes sociais ao defender a causa de pessoas trans em seu programa de TV, no SBT. A atitude foi bastante elogiada, mas Linn da Quebrada, ex-participante do BBB22, acha não é bem por aí. Nesta quarta (22) a cantora declarou que o apresentador e toda a mídia brasileira devem desculpas à comunidade trans.

Foto: SBT

LEIA MAIS:

Linn respondeu um tweet que parabenizava Silvio Santos por já receber pessoas trans em seus programas desde a década de 1980. Apesar de ser verdade, a ex-BBB alertou para o fato de que transexuais sempre foram motivo de deboche na televisão e que o dono do SBT, assim com outros comunicadores, ajudaram a desumanizar trans e travestis.

“É também o mesmo Silvio que constrange e debocha da Roberta Close. Ele, como tantos outros meios de comunicação, devem desculpas pelo desserviço e pela contribuição assídua em desumanizar e atuar com tanto gosto na manutenção da violência e da dor”, declarou Linn da Quebrada.

LEIA MAIS:

No entanto, Linn deixa claro que isso não é apenas só sobre o Silvio Santos, mas acredita que o apresentador também possui a sua parcela de culpa. “Não é só sobre o Silvio, mas também é. Antes de tudo, fala da instituição televisiva que trabalhou muito bem e por muito tempo para a manutenção do espetáculo violento de nos ferir enquanto riam“, finalizou.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile