in

Linn da Quebrada é a nova Consultora de Diversidade e Inclusão da Ambev

O papel de Linn da Quebrada será fundamental na construção de projetos internos e externos com foco na inclusão de pessoas LGBTQIAP+, especialmente da comunidade trans e travesti

(Foto: Instagram @linndaquebrada)

Linn da Quebrada é a nova Consultora de Diversidade e Inclusão (D&I) da Ambev. A sua missão vai ser ajudar a companhia na ampliação de práticas de inclusão e visibilidade de pessoas LGBTQIAP+, especialmente da comunidade de pessoas trans e travestis.

Leia Mais:

Divulgação/Ambev

O papel de Linn da Quebrada na área de D&I

O papel de Linn da Quebrada será fundamental na área de D&I, atuando em decisões sobre projetos internos e externos da Ambev. Além disso, a cantora vai participar de encontros com os cerca de 130 colaboradores trans da companhia para identificar suas principais dores, experiências e conquistas. Ainda, vai atuar na integração com todos os demais profissionais e parceiros da empresa para discutir práticas de representatividade e inclusão.

Segundo Linn, é uma grande responsabilidade pensar ações que de fato permitam com que a comunidade LGBTQIAP+ esteja viva e atuante no momento presente.

“Isso muda não o futuro, mas o aqui e agora, o presente. Estou muito feliz, muito honrada e quero conseguir ocupar esse cargo dentro da companhia da melhor maneira possível e poder mostrar não apenas nossas cicatrizes mas o quanto somos excelentes enquanto profissionais. E que o mínimo que é preciso é que haja uma oportunidade para que a gente possa mostrar muito mais e possa ser muito mais”, comenta Linn da Quebrada.

Construção de caminhos e iniciativas para uma atuação mais inclusiva

A proposta é que Linn tenha total abertura para a construção de caminhos e iniciativas que levem a uma atuação mais inclusiva para a comunidade trans e travesti na sociedade.

Além disso, a cantora será uma das embaixadoras do LAGER, grupo de afinidade que discute e implementa ações voltadas para o público LGBTQIAP+. Nele, Linn terá um olhar direcionado especificamente para a luta por mais inclusão, visibilidade e oportunidade para pessoas trans.

A iniciativa faz parte de um projeto a longo prazo, que intensifica a conversa da companhia com a comunidade LGBTQIAP+. Além da construção de um ambiente cada vez mais inclusivo dentro da companhia e com seus parceiros

Escrito por Duda Monnerat

Halsey fala sobre seu filme biográfico: “Um estúdio comprou os direitos”

Cantora expõe superioridade de Wesley Safadão com a equipe feminina