in ,

Linn da Quebrada comanda o “TVZ” Especial Orgulho com participações de Liniker, Hiran e Jota A

Programa foi ao ar nesta terça-feira, 28 de junho, Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+!

Hiran, Jota A, Linn da Quebrada e Liniker. Foto: Instagram @multishow

O Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+, celebrado anualmente em 28 de junho, ganhou uma comemoração especial no “TVZ”, tradicional programa de clipes do Multishow, neste ano. É que a atração contou, nesta terça-feira, com a apresentação da cantora e atriz Linn da Quebrada, além de muitas outras participações musicais, que trouxeram arte e representatividade ao palco.

Liniker, Linn da Quebrada e Silva participam da #ParadaAoVivo 2022

Linn da Qubrada. Foto: Instagram @multishow

Leia mais:

Logo de cara, Linn, que fez história ao participar do “Big Brother Brasil 22”, da Globo, performou a música “Amor Amor”, de sua discografia. E essa foi só a primeira canção, viu? Ao longo do programa teve muita música, seleção especial de clipes e bate papos incríveis.

Muito bem acompanhada, estrela ainda contou com a presença de nomes como Liniker, Hiran Jota A, que soltaram a voz por lá. Um dos momentos mais emocionantes foi o momento em que Linn e Liniker dividiram vocais. Remotamente ainda rolou papo com PepitaAna Gabriela.

Um dia para gente celebrar, um dia no meio de tantos outros dias no ano para gente celebrar tantas vidas para lutar por tudo aquilo que queremos e merecemos: amor, respeito, liberdade, acolhimento e para ser quem si é”, disse Linn da Quebrada ao abrir o programa.

Em um dueto fantástico, Lina se juntou à Liniker para entoar versos na musica “Medrosa”. Juntas, elas ainda entraram numa brincadeira para entoar hits de outros artistas. No game, rolou pequeno trechos de “Problema Seu”, de Pablo Vittar, “Leilão”, de Gloria Groove, e “Maldivas”, de Ludmilla. Tudo no improviso. Além disso, Liniker cantou dois de seus hits: “Mel” e “Baby 95”.

E o musical não parou por aí! Jota A arrasou numa performance de “Apollo 11”, assim como Hiran apresentou a faixa“Gosto de Quero Mais”. Confira um pouquinho do que rolou no “TVZ”:

Escrito por Leonardo Rocha

Manu Rios estará em curta-metragem de Almodóvar, com Ethan Hawke e Pedro Pascal

São João da Thay: convidados chegam ao evento em looks juninos

São João da Thay: convidados chegam ao evento em looks juninos