Não tem como Lindsay Lohan não estar nostálgica. A atriz participou do lançamento da nova versão de “Meninas Malvadas” nos cinemas e relembrou o filme original de 2004. Em entrevista ao site Entertainment Tonight, ela revelou com quais atrizes do elenco original ela ainda mantém contato: Amanda Seyfried e Lacey Chabert, fora a criadora Tina Fey.
Leia mais:
- O novo “Meninas Malvadas” é bom? Veja opinião dos críticos!
- Lindsay Lohan rouba a cena em estreia do novo “Meninas Malvadas”
- Novo “Meninas Malvadas” é um musical, mas esconde isso no trailer
- Revelada projeção de bilheteria de “Meninas Malvadas”
“Nós três somos amigas. Eu amo a Amanda e ela está indo muito bem com a carreira dela. Ela é uma grande atriz. E Lacey também. Somos boas amigas e isso é o mais importante”, diz Lindsay, sem citar Rachel McAdams, que foi a única a não participar da reunião do elenco em um comercial na Black Friday de 2023.
Lindsay ainda brincou que agora faz parte do “clube das mães” com Amanda, mãe de três crianças, e Lacey, mãe de uma menina. “Sou parte do clube das mães com elas agora. É um sentimento maravilhoso. Eu me sinto ótima, maravilhosa. Ele está com quase seis meses”, conta a mãe de Luai.
Todo o elenco de “Meninas Malvadas” de 2004 está pronto para uma reunião nos cinemas, diz ator
Apesar de ter ficado de fora do comercial de Black Friday, Rachel McAdams disse que adora “Meninas Malvadas” e aceitaria fazer um novo filme ou algo assim. No lançamento do musical, o ator Daniel Franzese, o Damian de 2004, confirmou que todo o elenco de 2004 gostaria de participar de uma sequência.
“Todos nós queremos. Você tem que convencer a chefona ali [Tina Fey]. Eu tenho certeza que ela já ouviu isso um milhão de vezes, mas ela é a guardiã e estamos todos esperando. Todos nós nos falamos quando possível. É difícil. Somos todos muito ocupados, mas também os amo”, falou à revista People.