#Geek

Lindsay Lohan rouba a cena em estreia do novo “Meninas Malvadas”

Cady do filme original, Lindsay Lohan prestigia lançamento da versão musical de “Meninas Malvadas” e posa com o elenco.

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

A Paramount Pictures realizou um evento de lançamento da nova versão do filme “Meninas Malvadas” em Nova York, na segunda (8/1), e Lindsay Lohan apareceu de surpresa. A atriz, que interpretou a protagonista Cady na versão original do filme, roubou a cena, fez a alegria dos fotógrafos e interagiu com o elenco do remake musical.

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais:

O novo “Meninas Malvadas” é baseado no espetáculo musical da Broadway – embora não destaque isso nos trailers – e conta, inclusive, com a atriz que interpretou Regina George no teatro – Renée Rapp. O elenco também conta com Angourie Rice como Cady Heron, Christopher Briney como Aaron Samuels, Avantika como Karen Shetty, e Bebe Wood como Gretchen Wieners.

Por trás de todo esse universo de Regina George e Cady Heron, continua a comediante Tina Fey. Além de aparecer no filme como a Professora Norbury, ela assina o roteiro do longa-metragem. Tina também escreveu o primeiro filme e o musical da Broadway.

Tina Fey e Lindsay Lohan (Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Angourie Rice e Lindsay Lohan (Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

O filme estreia na quarta (10/1) nos cinemas brasileiros.

Revelada projeção de bilheteria de “Meninas Malvadas”

O site Deadline revelou qual é sua projeção de bilheteria para o primeiro fim de semana. De acordo com o veículo, a adaptação do musical da Broadway para o cinema deve faturar US$ 27 milhões em seus quatro primeiros dias nos Estados Unidos.

A bilheteria de US$ 27 milhões é uma abertura ótima para uma comédia nos Estados Unidos. O filme “A Escolha Perfeita 3” (2017), por exemplo, faturou US$ 26,4 milhões em sua estreia no feriado de Natal.

O site destaca que a marca “Meninas Malvadas” é muito forte, e a há um público grande verdadeiramente interessado em assistir ao filme. A Paramount Pictures só começou a divulgação de fato três semanas antes do lançamento, e parece que está sendo suficiente.

Destaques

#Noticias

Após receber uma indicação ao Latin GRAMMY com o projeto “Lagum ao Vivo” e realizar uma turnê nacional de sucesso, Lagum lança “Curva da...

#Noticias

Antes de completar 60 anos, Mart’nália decidiu se jogar em uma aventura e viver algo pela primeira vez. Seguindo os conselhos de Djavan, a...

#Noticias

O “Altas Horas” deste sábado, 16 de novembro, será marcado por um especial dedicado aos anos 1970, com a presença de Gretchen, a eterna...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile