Embora o campeão do BBB22, Arthur Aguiar, tenha perdido a oportunidade de ter seu próprio documentário no Globoplay, outra pessoa chamou atenção e ganhou o interesse da plataforma: Lina Pereira, também conhecida pelo nome artístico Linn da Quebrada. O suposto título da cantora será idealizado por ela e deve estrear ainda no segundo semestre de 2022.
LEIA MAIS:
- Após refletir sobre trajetória no BBB22, Lina declara: “O Brasil me ama”
- Globo cancelou documentário de Arthur após exigências de Maíra, diz site
- Sucesso no BBB22, Pedro Scooby pretende lançar filme sobre sua vida
Segundo informações do colunista Léo Dias, do jornal Metrópoles, Lina e a Rede Globo já estão em negociações para o lançamento, que deve ser titulado de “Trava Línguas”, assim como seu último álbum.
O documentário deve abordar o processo de criação dos últimos singles da cantora, além de suas dificuldades como uma artista independente e transsexual no Brasil.
A coluna destaca ainda que, conforme fontes, a produção do documentário fez parte de uma das cláusulas contratuais de Lina para o “Big Brother Brasil 22”.
Documentário sobre Tadeu Schmidt ganha data de estreia
Quem também chamou atenção do Globoplay foi Tadeu Schmidt. Ao que tudo indica, o apresentador também ganhará seu próprio documentário na plataforma. E a possível data de estreia não está muito longe, viu?
De acordo com o site Observatório da Televisão, o Globoplay lançará o documentário sobre Tadeu em junho deste ano. A produção dará destaque para mudança de área do apresentador, que estava no jornalismo com o “Fantástico” e agora mudou para o entretenimento com o BBB22.
A publicação afirma que uma equipe já vem acompanhando os passos de Tadeu desde o anúncio de que ele substituiria Tiago Leifert no comando do reality show.
Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!