Alguns meses após o fim do julgamento de Johnny Depp e sua ex-esposa Amber Heard, a atriz Lily-Rose Depp, filha do astro norte-americano, veio a público falar pela primeira sobre ter preferido se manter em silêncio quanto ao assunto.
LEIA MAIS:
- Johnny Depp vai dirigir seu primeiro filme em 25 anos: “Modigliani”
- Johnny Depp escreve música sobre julgamento contra Amber Heard
- Netflix nega contratação de Johnny Depp após rumores
Ela continuou se justificando, apontando que sempre as pessoas gostaram de associar sua imagem a de outros homens e ela não gostaria que isso fosse explorado novamente, principalmente em um caso tão sério.
“Também acho que não estou aqui para falar por ninguém, e acho que por muito tempo da minha carreira as pessoas queriam me definir pelos homens da minha vida, fossem meus namorados ou membros da minha família, o que seja. Estou realmente pronta para ser definida pelo que eu coloco para o público”, disse Lily-Rose.
Ainda durante a entrevista, a atriz também falou sobre ser filha de Johnny Depp e como funciona o nepotismo em Hollywood. “É estranho pra mim reduzir uma pessoa à ideia de que ele só está onde está por um fator geracional. Apenas não faz o menor sentido”, disse.
“A internet se preocupa muito mais com quem é da sua família do que as pessoas que te colocam no elenco de uma produção. Talvez você tenha um pé na porta, mas é apenas o pé na porta. Existe muito trabalho que vem depois disso”, comentou ela.
LEIA MAIS:
- Netflix escala Johnny Depp para filme “La Favorite”, diz site
- Johnny Depp receberá US$ 301 milhões para voltar a “Piratas do Caribe”?
- Amber Heard intriga com declaração sobre Johnny Depp: “Eu o amo”