in ,

Johnny Depp vai dirigir seu primeiro filme em 25 anos: “Modigliani”

A nova aventura de Johnny Depp como diretor terá ainda Al Pacino como produtor.

Netflix escala Johnny Depp para filme "La Favorite", diz site
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Johnny Depp vai deixando para trás toda a polêmica de seu recente julgamento contra sua ex-mulher, Amber Heard, e focará em sua carreira, ao assumir o papel de diretor do filme “Modigliani”, seu primeiro trabalho de direção em 25 anos.

Netflix escala Johnny Depp para filme "La Favorite", diz site
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais:

A informação foi publicada inicialmente pelo site The Hollywood Reporter, que aponta que além do ator no papel de diretor, o filme “Modigliani” terá ainda Al Pacino como produtor.

“A saga da vida do Sr. Modigliani é uma que eu sou incrivelmente honrado e verdadeiramente humilde em trazer para a tela”, afirmou Johnny em comunicado. “Foi uma vida de grandes dificuldades, mas de eventual triunfo – uma história universalmente humana que todos os espectadores podem se identificar”, completou o ator.

“Modigliani”, que ainda não tem data de lançamento definida, será baseado na peça de Dennis McIntyre. A trama acontece na Paris de 1916 e conta a história de um pintor e escultor italiano chamado Amedeo Modigliani.

Considerado um fracasso comercial, Modigliani então passa por 48 horas de muita turbulência em sua vida, mas que acaba se tornando um ponto de virada na sua carreira, que o solidifica como um artista lendário.

Entenda a briga entre Johnny Depp e Amber Heard!

Foto: divulgação

O processo começou em 2019, quando Johnny entrou com uma ação contra ela pedindo US$ 50 milhões de indenização. Nesse sentido, ele afirma que Amber o difamou quando publicou um artigo no Washington Post apresentando-o como um agressor e abusador. Embora ela não o nomeasse no artigo, todos sabiam que ele era o ex-marido retratado.

Os advogados listaram para a Justiça vários dos trabalhos e cachês milionários que o ator perdeu por conta da acusação da ex-mulher. Por outro lado, a atriz abriu um contra-processo contra ele, pedindo indenização de US$ 100 milhões. Além das denúncias de abuso físico e psicológico, ela afirma que foi alvo de boicote na indústria por conta de toda essa polêmica midiática.

Ao longo dos depoimentos prestados e exibidos ao vivo na Internet, Johnny e Amber confundiram o público. Dessa forma, era difícil saber quem dizia a verdade e quem mentia e distorcia a história para parecer inocente. O relacionamento do casal, sem dúvidas tóxicos, deixou muitas perguntas sem respostas.