in ,

Lily Allen é dispensada pela gravadora após baixas vendas de seus dois últimos álbuns

Lily Allen acordou nesta quarta-feira (21) com seu nome estampado em vários sites e jornais do Reino Unido. Mas a notícia não é nada boa: a cantora foi dispensada de sua gravadora, a Parlophone.

A informação já domina a imprensa especializada britânica, apesar de ainda não ter sido confirmada pela gravadora. O motivo: as baixas vendas dos dois últimos álbuns de Lily Allen, o “Sheezus” e o “No Shame”.

“O último álbum mal vendeu e os singles não entraram para as paradas. Era meio que inevitável”, afirmou uma fonte de dentro da indústria fonográfica ao jornal inglês The Sun.

Com a notícia já circulando, Lily Allen resolveu lembrar que, apesar de não ter vendido muito, o seu último álbum, o “No Shame”, foi amplamente bem recebido pela crítica especializada.

“Eu não acho que O Sol [fazendo um paralelo ao nome do jornal que iniciou a publicação da notícia de sua dispensa da gravadora] brilha da minha bunda ou coisa do tipo, mas o ‘No Shame’ foi muito bem”, escreveu Lily Allen, compartilhando recortes das boas críticas do disco.

 

Ver essa foto no Instagram

 

I don’t think The Sun shines out of my ass or anything, but No Shame was pretty good.

Uma publicação compartilhada por LIL OF THE PEOPLE (@lilyallen) em

Se confirmada a dispensa da gravadora, os próximos passos na carreira de Lily Allen seguem incertos e seu próximo álbum, que ela já está produzindo, pode demorar mais do que o esperado.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Will Ferrell parabeniza Demi Lovato por aniversário e revela próximo trabalho da artista para a Netflix

É a banda do momento! Em turnê pelo Brasil, Lagum faz show esgotado no Rio de Janeiro