foto: reprodução/@lilnasx TWITTER
in ,

Lil Nax X é acusado de “apologia gay” e dá a melhor resposta!

Rapper dialogou com internautas após lançar o clipe de “Industry Baby”

Bastou Lil Nas X compartilhar o clipe de “Industry Baby”, em que se autodeclara homossexual – apesar de já ter aparecido beijando outros homens em diferentes momentos de sua carreira -, para receber uma chuva de críticas da ala mais conservadora das redes sociais. Acusado de incentivar outros jovens a se tornarem gay, o rapper se manifestou no Twitter na manhã deste sábado (24).

“(Deixando) Todas as piadas de lado, a ideia de uma agenda gay não faz sentido. Se alguém te influencia a chupar pau, você provavelmente já queria chupar pau“, disparou ele, sobre o tema. A partir do comentário, outras pessoas voltaram a criticar o seu trabalho.

Foto: Divulgação
No tweet, seguidora confrontou Nas X dizendo que as pessoas, no geral, são facilmente manipuladas. Ele voltou a responder em tom de deboche. “Sim, a manipulação é real. Agendas são reais. Eu simplesmente não acredito que eu, em uma prisão fictícia com outros homens, poderia levar um homem heterossexual a decidir chupar pau”, disse.

Representatividade importa!

Lil Nas x. Foto: Twitter

Lil Nas X tem um parte da letra de “Industry Baby”, seu single lançado nesta sexta-feira (23), que ele tem mais orgulho! Trata-se de “I don’t fuck bitches, I’m queer”. Traduzido: “Eu não faço sexo com vadias, eu sou queer“. Em entrevista ao Zane Lowe para a Apple Music, ele falou o motivo disso – fez questão de ressaltar que é gay.

Eu sinto que isso foi importante, porque eu já sabia que essa música seria muito mais uma música de rap pesado. E eu sabia o tipo de público que iria escutar. Então eu quis dar certeza de quem se tratava, porque muitas pessoas têm dito, ‘Oh, bem, eu gosto da música dele, mas ele é suspeito’. Foi tipo, eu queria dar a certeza para eles que eu sou gay. Este sou eu avançando. Não foi um momento, sabe? Na verdade, não estou tentando garantir que o público que está ouvindo minha música se sinta confortável. Eu vou fazer para mim e não espero que ninguém ame“, soltou ele.

Escrito por Leonardo Rocha

Douglas Souza demonstra interesse no “BBB” e ganha recado de Boninho

Saiba tudo sobre a programação da Globo durante as Olimpíadas!