Vão deletar? Lil Nas X promete enviar single para Pornhub
(Foto: Reprodução / Twitter @lilnasx)
in ,

Vão deletar? Lil Nas X promete enviar single para Pornhub

Rapper garante que “Montero (Call Me By Your Name)” corre risco de ser deletada dos serviços de streaming.

O rapper Lil Nas X se pronunciou mais uma vez sobre a possibilidade de seu single “MONTERO (Call Me By Your Name)” ser deletado das plataformas digitais a partir de quarta (14/4). Alguns usuários já enfrentam problemas para ouvir a música no Spotify e na Apple Music, dependendo da região.

“Como ‘Call Me By Your Name’ não está mais funcionando em muitos serviços de streaming, vou subir a música no Pornhub”, avisou o artista, que estreou direto no topo da Billboard Hot 100 com essa canção e segue também na liderança da parada global do Spotify há vários dias.

Vão deletar? Lil Nas X promete enviar single para Pornhub
(Foto: Reprodução / Twitter @lilnasx)

Mais cedo, Lil Nas X falou: “não estou brincando. Todos ouçam bastante ‘Call Me By Your Name’ hoje, porque ela poderá não estar mais disponível amanhã e não há nada que eu realmente possa fazer sobre isso. Obrigado a todos pelo apoio!”. Depois, ele pediu que os fãs gravem a tela do celular ouvindo a música e vendo o clipe, para ter a obra em seus dispositivos, caso ela desapareça da Internet.

Gravadora se pronuncia

Ele não explicou por que a música seria retirada dos serviços de streaming. A gravadora Columbia Records também não apontou a causa da suposta exclusão da faixa. Há quem desconfie que tudo não passa de um golpe de marketing para atrair ainda mais atenção para o single.

“Obrigado por todos seus comentários sobre ‘MONTERO (Call Me By Your Name)’ do Lil Nas X. Infelizmente, está fora de nosso controle, mas estamos fazendo todo o possível para manter a música nos serviços de streaming. Manteremos vocês atualizados quando tivermos mais informações. Obrigado pela compreensão”, postou a Columbia.

Escrito por Leonardo Torres

Arthur, Fiuk ou Thais? Veja quem deve sair do BBB 21 hoje!

Exclusivo: Virginia Fonseca vai virar cantora?