MONTERO
Foto: Divulgação
in ,

Lil Nas X quer Rihanna e Bad Bunny para remix de “MONTERO”

Essa seria a parceria dos sonhos de Lil Nas X!

Nos tempos de streaming, é comum que sejam lançadas várias versões de uma música para impulsionar nas paradas e conquistando mais ouvintes. Nesses remixes, é muito interessante que apareçam parcerias. Quem tem uma boa ideia sobre isso é Lil Nas X, que está dando o que falar com o seu polêmico hitMONTERO (Call Me By Your Name)“.

Na cabeça dele, tem parcerias perfeitas para o remix da música: Rihanna e Bad Bunny. Já pensou?

Parceria dos sonhos
Foto: Reprodução / Internet

O rapper deu uma entrevista ao programa de rádio Capital Breakfast with Roman Kemp e foi questionado com quem gostaria de colaborar em um possível remix. Ele nem titubeou ao falar dos nomes de Rihanna e Bad Bunny.

O radialista adorou a ideia: “Isso me faz sentir que já pode estar a caminho“. Lil nas X respondeu: “Eu gostaria! E se eu pedir? Eu não quero azarar a possibilidade“, brincou.

Não custa sonhar, não é mesmo? Quem sabe o desejo não pode se tornar real? De fato, a faixa tem a cara dos três.

Lil Nas X vende camisas debochadas de “Eu amo Jesus”

Após a polêmica do tênis satânico, Lil Nas X apresenta mais. O rapper americano lançou uma coleção de camisas inspiradas no single “MONTERO (Call Me By Your Name)”, na lojinha do site oficial dele. São camisas debochadas, com temáticas religiosas, que tem tudo para causar mais polêmica e gerar novamente a ira da Igreja. São vendidas a US$ 33.

Uma das estampas, que pode vir tanto em camisa preto quanto em camisa branca, diz “Eu amo Jesus” em letras garrafais. Já em letras menores, há o complemento: “(Eu amo Jesus) e aquele que participa do clipe de ‘Montero’ de LIl Nas X quando ele fica indecente com o Diabo porque foi uma forma legal de auto expressão e arte”.

Lil Nas X vende camisas debochadas de "I eu amo Jesus"
(Foto: Divulgação)

 

Outra estampa traz imagens de Lil Nas X e do ator caracterizado como Diabo: frames extraídos do clipe de “MONTERO (Call Me By Your Name)”. A frase estampada é “Eu assisti o clipe de ‘Montero’ do Lil Nas X e tudo que consegui foi essa camisa nojenta e agora também sou gay e amo Satã”. Polêmica.

Lil Nas X vende camisas debochadas de "I eu amo Jesus"
(Foto: Divulgação)

Escrito por Caian Nunes

Quem é Costa Gold, grupo de rap com mais de 775 mi de views?

Red Velvet: Wendy diz que “Like Water” era para ser em inglês