INDUSTRY BABY
Foto: Divulgação
in ,

Lil Nas X fez questão de ressaltar que é gay em “Industry Baby”

Entenda!

Lil Nas X tem um parte da letra de “Industry Baby”, seu single lançado nesta sexta-feira (23), que ele tem mais orgulho! Trata-se de “I don’t fuck bitches, I’m queer”. Traduzido: “Eu não faço sexo com vadias, eu sou queer“.

Em entrevista ao Zane Lowe para a Apple Music, ele falou o motivo disso – fez questão de ressaltar que é gay.

Eu sinto que isso foi importante, porque eu já sabia que essa música seria muito mais uma música de rap pesado. E eu sabia o tipo de público que iria escutar. Então eu quis dar certeza de quem se tratava, porque muitas pessoas têm dito, ‘Oh, bem, eu gosto da música dele, mas ele é suspeito’. Foi tipo, eu queria dar a certeza para eles que eu sou gay. Este sou eu avançando. Não foi um momento, sabe? Na verdade, não estou tentando garantir que o público que está ouvindo minha música se sinta confortável. Eu vou fazer para mim e não espero que ninguém ame“, soltou ele.

INDUSTRY BABY
Foto: Divulgação

O rapper tem muito orgulho de ser autêntico com quem ele é e sente mais livre com sua arte depois que se assumiu homossexual.

Na verdade, sinto-me 100% mais forte. Eu me sinto mais poderoso para ser capaz de entrar no meu eu real e ser eu mesmo nesses álbuns e ainda tê-los estourando com hits e com uma sonoridade tão boa. E sim, sou eu. Realmente. Tipo, eu não gosto de fazer rap sobre a vida de outra pessoa. Como se eu não estivesse cantando sobre a situação de outra pessoa. Como se fosse eu e me sentisse muito melhor sabendo disso, sabe?“, comentou.

Como está a vida pessoal de Lil Nas X?

Solteiro, namorando, pegando? Lil Nas X entende que a vida é feita de fases e que as coisas mudam.

Apenas sempre me lembrando de que está tudo bem ter momentos de baixa, tanto quanto está tudo bem ter seus momentos de alta“, disse.

Tem acontecido muitas idas e vindas agora internamente porque estou passando por uma grande transição na minha vida. Estou ficando mais confortável por ser afeminado. Muito mais confortável em sair e namorar pessoas e não me preocupar com o que vai acontecer com a minha carreira se eu gostar de ter uma vida amorosa também e coisas assim“, desabafou ele.

Tudo isso, no entanto, faz parte de um processo. “Eu tenho tentado descobrir isso nos últimos dois anos, mas também é tipo muitas vezes, gosto de me auto sabotar nessas coisas, nessas situações e isso está apenas crescendo. Estou tentando crescer e tentando não cometer os mesmos erros da última vez. A vida é uma batalha de ciclos constantes até você acertar em algo“, completa.

 

 

Escrito por Caian Nunes

Chameleo e Carol Biazin se jogam em clipe sensual de “Enigma”

Depois do diamante na testa, rapper Lil Uzi Vert comprou um planeta?