in ,

Lil Nas X acusa BET Awards de ignorar “Industry Baby” e diz que só Jack Harlow foi nomeado

O rapper está chateado por não ter sido citado.

Foto: Divulgação

O BET Awards até tentou tentar justificar a ausência de nomeações a Lil Nas X na edição de 2022, mas parece que o rapper continua chateado por ter sido ignorado. Na tarde desta quarta-feira (08 de julho) ele expôs mais um motivo pelo qual está muito chateado.

Ele ficou chateado que “Industry Baby“, uma parceria com Jack Harlow foi um dos maiores sucessos do ano, chegando ao primeiro lugar na parada Billboard Hot 100. No entanto, a música não foi indicada em melhor colaboração. Surpreendentemente, Harlow foi citado nas nomeações – mesmo sendo branco, em contrapartida a premiação é voltada para a cultura negra.

Foto: Rich Fury/Getty Images

Leia Mais:

Primeiro, uma outra conta escreveu:

O BET é homofóbico. Você está sendo estúpido se não acha que é porque Lil Nas X é gay. De jeito nenhum que ‘Industry Baby’ não foi indicado para Melhor Colaboração. Essa música foi enorme ano passado“, escreveu.

Lil Nas X, então, soltou sua mágoa:

“O engraçado é que Industry Baby foi a maior música que eu e Jack lançamos no ano passado no período de elegibilidade, mas apenas um de nós recebeu uma indicação”, soltou.

De fato, é para se pensar, não é mesmo?

Jack Harlow está indicado na categoria de “melhor artista de hip hop masculino”. Desse modo, ele compete com Drake, Future, J. Cole, Kanye West, Kendrick Lamar e Lil Baby. Lil Nas X merecia estar nessa lista, não é mesmo? É indiscutível que ele é um dos maiores rappers negros do momento e, de fato, sofreu uma injustiça logo no BET Awards, uma premiação que deveria o apoiar.

Escrito por Caian Nunes

Kate Bush e mais: Artistas que saíram e retornaram ao Top 10 da Hot 100

Kate Bush e mais artistas que saíram e retornaram ao Top 10 da Hot 100

Em crise, Carlinhos Maia e Lucas recebem conselhos amorosos de Deolane