Foto: Divulgação
in ,

Lil Nas X faz proposta indiscreta em rede social

Rapper foi direto ao ponto na ousadia.

Lil Nas X fez uma proposta indecente, sem rodeios. Para isso, ele usou seu Twitter com uma rápida mensagem. Ele queria algum voluntário para ter um ato sexual com ele. Com isso, ele simplesmente pediu.

Estou em Nova Iorque neste momento, alguém aqui quer me dar uma chupada, por favor?“, escreveu ele.

Lil Nas X faz proposta indiscreta em rede social
Foto: Divulgação

Leia Mais:

É claro que começou uma confusão! Teve gente usando o Twitter como uma espécie de Tinder ou Grindr, colocando suas fotos para avaliação dele.

Teve mulher lamentando que não era a prioridade dele: “Eu como uma mulher vendo este tweet“, comentou uma seguidora seguindo um meme.

Muita gente implorou para ser escolhido!

No final das contas, não se sabe se realmente aconteceu algo. Será que ele estava só fazendo um joguinho ou realmente queria levar o ato para frente? Isso não saberemos!

Lil Nas X revela artistas com os quais gostaria de colaborar

Lil Nas X é um dos maiores nomes da música internacional em 2021. Desde o seu retorno triunfal com o single “Montero (Call Me By Your Name)“, o astro segue apresentando novidades animadoras e colaborações potentes com artistas consagrados. O seu primeiro álbum de estúdio, lançado no mês passado, traz os nomes de Elton John, Doja Cat, Miley Cyrus e Megan Thee Stallion registrados na tracklist.

Lil Nas X MONTERO álbum capa
Foto: Divulgação

Preparando uma versão especial do disco, o rapper confirmou uma parceria com o o rapper Kid Cudi. Neste domingo (10), Nas X publicou um vídeo em sua conta no TikTok em que lista os artistas com os quais ainda deseja colaborar. O astro de “Industry Baby” elegeu uma lista robusta: Willow Smith, SZA, Ariana Grande, Kid Cudi, The Kid Laroi, Lady Gaga e Tyler, The Creator.

Confira o post de Lil Nas X no Tik Tok:

Escrito por Caian Nunes

Saiba curiosidades sobre submissões dos artistas ao Grammy 2022

Zé Felipe ataca de fifi e faz revelação sobre vida sexual de Gui Araújo