Lil Nas X: single "Montero" quebra recorde no Spotify
Foto: Divulgação
in ,

Lil Nas X é o rapper masculino com mais ouvintes mensais no Spotify

Artistas celebra o sucesso do lançamento de seu primeiro álbum, o “Montero”

O menino está voando! Lil Nas X segue rompendo barreiras na indústria com o lançamento de seu primeiro álbum, o “Montero”. Depois de se manter estável na Hot 100 da Billboard e ocupado a posição #1, há três semanas, como um dos discos mais ouvidos do Spotify, uma nova conquista: ele se tornou o rapper masculino com o maior número de ouvintes mensais na plataforma.

Atualmente ele acumula nada menos que 63,623 milhões de fãs em sua conta no Spotify ao longo do mês. O posto, até então, pertencia a Drake, que está um pouquinho atrás de Nas X, com 63,302 ouvintes mensais em seu perfil num dos aplicativo de música mais populares.

Foto: @lilnasx Instagram

Leia mais:

O sucesso de “Montero” é tamanho que só nos EUA, o disco já emplacou nada menos que mais de 1 bilhão de streams em seu álbum.

E a união vem aí!

Recentemente,  Lil Nas X revelou que  já sabe qual música ganhará o próprio clipe. Trata-se de “Scoop”, que tem parceria com Doja Cat – outra cantora que está em alta. Vai ser uma junção de gigantes do mundo do hip-hop! O rapper fez essa afirmação em entrevista ao programa de rádio “The Cruz Show”:

Doja Cat e Lil Nas X. Foto: divulgação

“Comecei a planejar o vídeo esta manhã… Ela é provavelmente a artista na indústria que mais me inspira”, disse ele.

Escrito por Leonardo Rocha

Simoninha e Leo Gandelman juntos no programa Vamos Tocar do Canal Bis

‘Vamos Tocar’ do Canal Bis ganha medalha em premiação internacional

Adele emociona ao lançar clipe delicado de “Easy On Me”; veja!