Foto: Divulgação
in ,

Lil Nas X e Karol G dominam estreias globais no Spotify

Nova música do Lil Nas X e o novo álbum de Karol G lideraram entre as novidades da semana na plataforma de streaming.

A última sexta-feira (26) nos entregou uma boa leva de lançamentos musicais e entre tantos nomes da música internacional, Lil Nas X e Karol G se destacaram e dominaram as paradas de estreias globais do Spotify.

Lil Nas X Karol G
Fotos: Divulgação

Entre lançamentos de Taylor Swift e Demi Lovato, Lil Nas X se destacou com um videoclipe super bem produzido e bastante polêmico. E isso valeu a pena: “MONTERO (Call My By Your Name)”, seu novo single, foi a música de melhor estreia global no Spotify nesta semana.

A nova música de Lil Nas X superou a inédita “You All Over Me”, de Taylor Swift, faixa que faz parte da regravação do álbum “Fearless”.

Karol G lidera entre os álbum

Disputando com nomes como Justin Bieber, Major Lazer, Carrie Underwood e 24kGoldn, o novo álbum de Karol G, o “KG0516”, levou a melhor e estreou como o disco mais ouvido globalmente durante o fim de semana no Spotify.

O novo disco da colombiana, que garantiu um novo recorde histórico feminino latino no Spotify em seu nome, foi o mais ouvido entre os usuários da plataforma de streaming entre os dias 26 e 28 de março.

Karol G também aparece forte entre as músicas novas mais ouvidas globalmente no Spotify com a faixa “EL MAKINON”, parceria com Mariah Angeliq, que aparece na 4ª posição entre as mais ouvidas estreias da semana.

O novo álbum de Lil Nas X

Aproveitando todo o burburinho causado pelas polêmicas do clipe de “MONTERO (Call Me By Your Name)”, Lil Nas X  também confirmou que seu primeiro álbum será lançado “no verão”. Ele se refere à estação do hemisfério norte – o equivalente ao inverno brasileiro, no início do segundo semestre.

Escrito por Kavad Medeiros

Demi Lovato diz que ex-equipe menosprezou sua doença

BTS: Jungkook é o novo queridinho das marcas