Quem se lembra do Grammy 2020? Billie Eilish foi a grande vencedora, levando as principais categorias. Ela ganhou “Record of the Year”, “Album of the Year”, “Song of the Year”, “Best New Artist”, entre outros. É claro que isso gerou um pouco de frustração nos seus concorrentes. É o caso de Lil Nas X, que assumiu que sentiu inveja em recente entrevista à GQ.
Foto: CBS
Vestido com uma chamativa roupa de cowboy todo pink, Lil Nas X fez uma das últimas aparições antes da pandemia no Grammy 2020. Ele levou o prêmio de “Melhor Colaboração” por “Old Town Road“, mas ainda assim ficou um gostinho amargo na boca.
Relembrando aquela noite, ele assume seus pensamentos enquanto Billie Eilish subia ao palco: “Droga, mas como? Eu tenho a maior música. Isso não é justo. ”
Lil Nas X superou
Mais de um ano depois, ele conseguiu superar: “Eu coloquei toda a energia que estava sentindo nela”, falou ele sobre Billie Eilish. “Tornou-se uma inveja que não era justificada. Você tem a música número um por mais tempo, por que diabos você está com ciúmes desse prêmio?“, ele pensou na época.
“Já somos muito abençoados. Mesmo se você não tiver essas coisas, você está aqui. Você ainda esta vivo. Você existe. Você não deveria ter nenhum motivo para ter ciúmes“, refletiu.
Foto: Luke Gilford
Não se engane, não há rivalidade entre os dois. Na época, eles tiraram até fotos juntos e a admiração é mútua. Apesar da derrota no Grammy, hoje Lil Nas X colhe os louros do sucesso com “MONTERO (Call Me By Your Name)” é um grande candidato para a próxima edição do Grammy. Boa sorte!
A música nova de Lil Nas X virou alvo de polêmicas por tocar em assuntos religiosos. Ele até dança de forma sensual com o demônio, o que muitos ficaram incomodados. Mas o sucesso veio, ficando em primeiro lugar na parada Billboard Hot 100, a principal dos Estados Unidos.
A aguardada adaptação cinematográfica de “Wicked” com Ariana Grande e Cynthia Erivo finalmente chegou aos cinemas oficialmente nesta quinta-feira (21). Acompanhando a estreia nas...