Foto: reprodução/ @billieeilish
in ,

Billie Eilish lamenta hate que recebeu ao ganhar Grammy

A cerimônia do Grammy pode ser o momento de glória de muitos artistas já que a premiação tem o poder de consagrar os melhores do ramo da música global. Com Billie Eilish foi assim. Aos 18 anos, ela fez história ao levar 6 gramofones para a casa em apenas uma noite, mas parece que tal feito deixou muita gente chateada.

Foto: reprodução/ Instagram @billieeilish

Em entrevista ao Grammy Museum, que acaba de inaugurar uma plataforma de streaming, e acompanhada por Finneas, a cantora disse que ficou chateada por desapontar alguns de seus ídolos e fandons dos quais ela já fez parte. “Eu amo o Grammy, mas sentar numa sala cheia com todos os seus ídolos e desapontá-los foi perturbador pra mim”, disse a cantora. Billie venceu muitas categorias da premiação e acabou deixando muitos fãs de outros artistas bravos e cantores consolidados com as mãos vazias. Confira o vídeo:

 

Essa não é a primeira vez que Billie reclama do ódio gratuito que recebe na internet. Em recente entrevista a Zane Lowe, a cantora falou dos efeitos nocivos que esses comentários tem sobre ela.

Li muitos comentários de pessoas arrogantes e me cansei. Aí decidi que ia gritar com esses filhos da mãe porque eles precisam que gritem com eles. Eu queria ser mais educada, mas chegou aquele ponto em que precisei mesmo de gritar“, disse Billie.

O último single da cantora, “My Future”, recentemente ganhou um cover na voz de Miley Cyrus, que interpretou a canção ao vivo, no Live Lounge. A amizade das duas acabou ficando evidente quando Billie enviou flores para a casa de Cyrus como forma de agradecimento por ter cantado sua música. Miley se mostrou uma grande fã ao compartilhar o “recebido” com seus seguidores no Twitter. Confira:

 

Escrito por Douglas Françoza

"Diamonds", de Sam Smith, tocará pela primeira vez no mundo no POPline na FM O Dia

“Diamonds”, de Sam Smith, tocará pela primeira vez no mundo no POPline na FM O Dia

“Talarico” e “Meu Casal”: como clã Luísa Sonza, Vitão e Whindersson está influenciando na música de outros artistas?