Foto: captura/video
in ,

Lil Nas X comemora nº1 em passeio de ônibus animado por Los Angeles

Rapper atingiu o topo da Billboard Hot 100 com “Industry Baby”

Lil Nas X comemorou o seu terceiro número 1 na Billboard Hot 100 em grande estilo. O rapper alcançou o topo da parada norte-americana com “Industry Baby“, após 12 semanas “charteando“, e resolveu celebrar a conquista andando em um ônibus de turismo em Los Angeles, acompanhado de seus amigos e vestindo as roupas do presídio do clipe.

Lil Nas X revela artistas com os quais gostaria de colaborar

Com um microfone em mãos, Nas X transitou pelas principais avenidas da cidade agradecendo ao público, conforme mostram os vídeos compartilhados nas redes sociais das pessoas que transitavam nos locais. Em uma das gravações é possível ver uma equipe de filmagem acompanhando o cantor.

Leia mais: 

Confira os vídeos:

Sucesso de Lil Nas X

“Industry Baby” é o terceiro single de Lil Nas X a chegar ao topo da Billboard Hot 100. Os outros foram “Old Town Road” (com Billy Ray Cyrus), que quebrou o recorde de maior permanência na liderança, e “Montero (Call Me By Your Name”).

Para chegar ao topo, “Industry Baby” registrou 64 milhões de impressões (execuções x audiência) nas rádios, 23,2 milhões de streams e 34,3 mil downloads vendidos em uma semana nos Estados Unidos. O single registrou aumento de 564% nas vendas porque foi dado um desconto e ele estava saindo por 69 centavos de dólar.

Lil Nas X Industry Baby
Foto: Reprodução / YouTube

O sucesso de “Industry Baby” também é bom para Kanye West. O rapper é um dos compositores e produtores da faixa. Com isso, ele conquistou seu quinto #1 na Hot 100 como colaborador. Sem contar todas suas lideranças como intérprete de suas próprias músicas.

Escrito por Douglas Françoza

Anitta é anunciada como mentora de competição de canto da Billboard

Organização que trata de saúde mental recusa doação de irmã de Britney Spears