Lil Nas X comemorou o seu terceiro número 1 na Billboard Hot 100 em grande estilo. O rapper alcançou o topo da parada norte-americana com “Industry Baby“, após 12 semanas “charteando“, e resolveu celebrar a conquista andando em um ônibus de turismo em Los Angeles, acompanhado de seus amigos e vestindo as roupas do presídio do clipe.
> Lil Nas X revela artistas com os quais gostaria de colaborar
Com um microfone em mãos, Nas X transitou pelas principais avenidas da cidade agradecendo ao público, conforme mostram os vídeos compartilhados nas redes sociais das pessoas que transitavam nos locais. Em uma das gravações é possível ver uma equipe de filmagem acompanhando o cantor.
Leia mais:
- Lil Nas X é o rapper masculino com mais ouvintes mensais no Spotify
- João Luiz fala sobre Lil Nas X e artistas negros na música pop
- Alerta volumão! Lil Nas X choca a internet ao mostrar seu dote no short
Confira os vídeos:
Gente? Lil Nas X está passando em um ônibus pelas ruas de Los Angeles comemorando o #1 de “INDUSTRY BABY” na billboard hot 100 com alguns amigos. pic.twitter.com/CXkCQA98an
— Lil Nas X Brasil (@LilNasXBrasil) October 19, 2021
Just saw @LilNasX on Hollywood on my birthday. 🥲🥲🥲 next time invite me up! 🥺😂 pic.twitter.com/P6vsfvlBoF
— Ally_Riot (@Ally__Riot) October 19, 2021
And off he goes. pic.twitter.com/o2aWrgh9OX
— iamBrandon🏳️🌈 (@iamBrandonTV) October 19, 2021
Sucesso de Lil Nas X
“Industry Baby” é o terceiro single de Lil Nas X a chegar ao topo da Billboard Hot 100. Os outros foram “Old Town Road” (com Billy Ray Cyrus), que quebrou o recorde de maior permanência na liderança, e “Montero (Call Me By Your Name”).
Para chegar ao topo, “Industry Baby” registrou 64 milhões de impressões (execuções x audiência) nas rádios, 23,2 milhões de streams e 34,3 mil downloads vendidos em uma semana nos Estados Unidos. O single registrou aumento de 564% nas vendas porque foi dado um desconto e ele estava saindo por 69 centavos de dólar.
O sucesso de “Industry Baby” também é bom para Kanye West. O rapper é um dos compositores e produtores da faixa. Com isso, ele conquistou seu quinto #1 na Hot 100 como colaborador. Sem contar todas suas lideranças como intérprete de suas próprias músicas.