Ele ficou chateado que “Industry Baby“, uma parceria com Jack Harlow foi um dos maiores sucessos do ano, chegando ao primeiro lugar na parada Billboard Hot 100. No entanto, a música não foi indicada em melhor colaboração. Surpreendentemente, Harlow foi citado nas nomeações – mesmo sendo branco, em contrapartida a premiação é voltada para a cultura negra.
“O BET é homofóbico. Você está sendo estúpido se não acha que é porque Lil Nas X é gay. De jeito nenhum que ‘Industry Baby’ não foi indicado para Melhor Colaboração. Essa música foi enorme ano passado“, escreveu.
Lil Nas X, então, soltou sua mágoa:
“O engraçado é que Industry Baby foi a maior música que eu e Jack lançamos no ano passado no período de elegibilidade, mas apenas um de nós recebeu uma indicação”, soltou.
De fato, é para se pensar, não é mesmo?
Jack Harlow está indicado na categoria de “melhor artista de hip hop masculino”. Desse modo, ele compete com Drake, Future, J. Cole, Kanye West, Kendrick Lamar e Lil Baby. Lil Nas X merecia estar nessa lista, não é mesmo? É indiscutível que ele é um dos maiores rappers negros do momento e, de fato, sofreu uma injustiça logo no BET Awards, uma premiação que deveria o apoiar.