Lil Nas X
Foto: Divulgação
in ,

Lil Nas X será homenageado no Hall da Fama dos Compositores

Lil Nas X receberá o Hal David Starlight Award, que reconhece o impacto de compositores na indústria da música.

Mesmo com pouco tempo de carreira, Lil Nas X segue se provando um artista de grande força e importância e será homenageado no Hall da Fama dos Compositores, em cerimônia que acontecerá no próximo mês de junho.

Lil Nas X
Foto: Getty Images (Uso Autorizado POPline)

Leia mais:

O rapper estadunidense tem vários sucessos em seu portfólio e terá seu trabalho como compositor reconhecido pelo Hall da Fama dos Compositores, ao ser honrado com o prêmio Hal David Starlight Award.

O prêmio é descrito como uma honraria que “reconhece jovens compositores que estão fazendo um impacto significativo na indústria da música através de suas canções originais”.

A cerimônia acontecerá no dia 16 de junho e será a primeira desde 2019 e colocará Lil Nas X junto a nomes como Drake, Taylor Swift, Halsey, Ed Sheeran, Alicia Keys, John Legend e muitos outros, todos como recebedores do Hal David Starlight Award.

Sobre o prêmio, Nile Rodgers, presidente do Hall da Fama dos Compositores, afirmou:

“Lil Nas X é alguém que temos muito orgulho de premiar com o Hal David Starlight Award. Ele, talvez, tenha mostrado mais do que qualquer um o quão poderosas músicas são, com ‘Old Town Road’ e ‘Montero’ dominando as paradas por quase todos os dias nos últimos três anos.”

“Se você é sortudo o suficiente para estar vivo neste momento, você sabe exatamente quem Lil Nas X é e ele também é uma pessoa incrível e inspiradora para todos de sua comunidade”, completou Nile Rodgers.

Além de Lil Nas X: outros artistas honrados

Hall da Fama dos Compositores
Foto: Divulgação

Além do rapper, outros grandes artistas da indústria da música também receberão honrarias e entrarão para o Hall da Fama dos Compositores na cerimônia deste ano.

Entre eles, estão: Mariah Carey, Annie Lennox & Dave Stewart (Eurythmics), Ernie Isley, Marvin Isley, O’Kelly Isley, Ronald Isley, Rudolph Isley & Chris Jasper (The Isley Brothers), Steve Miller, Pharrell Williams & Chad Hugo (The Neptunes), Rick Nowels e William “Mickey” Stevenson.

Escrito por Kavad Medeiros

Ingressos para show do Charlie Brown Jr., no Rio, seguem à venda

Power Couple: equipe diz que Nahim e Andreia estão sendo ameaçados de morte