in ,

Azealia Banks quer colaborar com Lil Nas X: “quero mostrar muitas coisas a ele”

Foto: Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

Azealia Banks revelou, em suas redes sociais, que gostaria de trabalhar com Lil Nas X no futuro. A cantora publicou uma longa thread em seu twitter, respondendo a uma acusação feita por um internauta, de que ela estava zombando de Doja Cat em um vídeo publicado na plataforma.

Azealia
Foto: Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

LEIA MAIS:

Nesses tuites, ela revelou que quer trabalhar com o dono de “Industry Baby“. “Estou muito interessada em Lil Nas X. Dado o repertório certo…. Eu quero mostrar a ele muitas coisas. Porque eu acredito que ele é Luther Vandross e não tem ideia de quão capaz ele é”, disse a artista, mencionando uma lenda do Soul e R&B.

Em seguida, ela completou: “Eu realmente quero trabalhar com Lil Nas X. Não posso deixá-los desperdiçar o que vejo nele. Há uma música nele. E é de coração“.

Azealia Banks pede dinheiro a fãs para lançar novo álbum

Azealia Banks, apesar de todas as controvérsias e polêmicas, segue com uma grande base de fãs, que estão sedentos por novas músicas da rapper e principalmente um novo álbum. E para isso, ela tem uma solução e pediu dinheiro aos fãs para lançar seu novo álbum.

Em sua discografia, Azealia Banks possui muitos EPs e mixtapes lançadas e vários singles, mas um álbum completo, a rapper só tem um: o “Broke With Expesive Taste”, lançado em 2014.

E ao pedir dinheiro as seus fãs para lançar seu novo álbum, a rapper compartilhou seu link do Venmo, uma plataforma financeira popular nos Estados Unidos e revelou os que lançaria com os 100 mil dólares pedidos aos fãs.

Ao ser questionada sobre quando lançaria um novo álbum, que ela chama de “Fantasea II”, Azealia respondeu:

“OK, me envie $100 mil [dólares] para meu Venmo e eu lançarei [o álbum] no dia 11 de julho. Edição expandida/remasterizada F1 [Fantasea 1] + F2 [Fantasea 2] em vinil no dia 7 de setembro. Todos que enviarem mais de 11 dólares nos iniciais 100 mil ouvirão primeiro através da entrega da edição limitada em CD. 50 dólares te darão um MP3 player [no formato] de concha.”