Lil Nas X continua sua turnê de sucesso, a Long Live Montero Tour, mas teve uma data que foi especial. É claro que não poderia ser diferente: Atlanta, Georgia, foi como voltar para casa, já que é lá que ele nasceu. E tinha muita gente da sua família assistindo.
O rapper admite que ficou nervoso, mas que teve algo de libertador:
“Eu estava muito nervoso em subir no palco na frente da minha família e todo mundo vestindo minha linda saia“, disse ele em entrevista à People. “Mas assim que saí, senti que estava libertando meu eu mais jovem“, explicou.
Leia Mais:
- Lil Nas X para show e anuncia ao público que vai fazer cocô
- Museu Madame Tussauds de Hollywood revela a estátua de cera de Lil Nas X
- Lil Nas X enviou pizza para ‘manifestantes homofóbicos’ do lado de fora do show
- Lil Nas X performa música de Beyoncé na estreia de nova turnê
Os figurinos de Lil Nas X representam muito bem sua liberdade de expressão. Afinal, ele se assumiu homossexual em um meio homofóbico. Isso poderia ser um fim para sua carreira, mas ele acabou se tornando um ícone.
Ele continuou: “Depois, minha família – muitos dos quais costumavam acreditar em tudo o que acontecia naquele palco – me disse que estavam muito orgulhosos. Sinto que estou mudando algumas mentes“.
Enfrentando o preconceito
Apesar da aceitação da família, Lil Nas X teve que ver um protesto em um show anterior. Foram cristãos radicais contra sua presença, justamente por ser gay. No entanto, o artista lida com isso com humor.
“Eu mandei pizza para eles!” ele explicou. “Um dos manifestantes era realmente muito fofo, e eu o chamei no Twitter, mas não tive notícias dele. Ele está rindo ou tendo muita dificuldade no bate-papo em grupo agora!“, debochou.
Lil Nas X é seu nome artístico e Montero é o nome de batismo: “Lil Nas X está ajudando Montero a se tornar mais ele mesmo. A música me deixou muito mais confiante“, finaliza.